tua vo 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Alguém mais esta com esse erro ou só eu que não tenho sorte .....:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gabriel-WC 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 nao é só vc meu amigo eu tambem to o engraçado é que antes de dar esse erro eu loguei na minha conta e ela tinha 30 mil gp sendo que nao tinha nem 10 e nem tem como alguem ter me hackeado pois ela nao estaava nem 1 porcento upada ou seja intacta e com 30 mil gp daonde isso?se alguem souber me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 superharry 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Somos 3 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ Kyo 1 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Erro: Error Code = O arquivo cliente do jogo foi corrompido Causa: Corrompimento de arquivos contidos na pasta do jogo. Soluções Solução Nº 1: Visite o tópico de Backup de Emergência, e localize o arquivo que foi substituído e/ou modificado. Backup Arquivos Pasta CABR [ATUALIZADO] Se não localizar o arquivo que deseja, recomendo reinstalar o Combat Arms. Se não tiver o Setup Combat Arms, baixe-o novamente. Solução Nº 2: Desative seu Antivírus, e adicione o Combat Arms na Lista de Segurança (Safe List) do Firewall do Windows. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
tua vo 0
Alguém mais esta com esse erro ou só eu que não tenho sorte .....:(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados