zBaacK 4 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Nunca tinha visto um gm até que hoje no alfa 1 meu sonho se realizo /zoas o foda é que ele é gb com 0 kill e 0 death '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Não é Sempre Que Se Encontra GM No Game, Na Próxima Posta o Info Do Próprio.. Obrigado Por Compartilhar, Agora Vou Ficar Olhando o Canal 1 Pra Ver Se Acho Algum oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Não é Sempre Que Se Encontra GM No Game, Na Próxima Posta o Info Do Próprio.. Obrigado Por Compartilhar, Agora Vou Ficar Olhando o Canal 1 Pra Ver Se Acho Algum oOAbraçz~[/color][/font][/i][/center] me falam que sempre tem 1 gm la no alfa 1 hoje eu ia jogar ai tava vendo quem tava no canal pra ver se tinha algum amigo e quando passo acho ele kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Nossa depois vou ver se acho um GM e posto aqui, nunca vi nenhum, mas quando ver irei postar os status, Abraços XD Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Acha acha, eu acho em 2 meses e e raro em. mas vai sabe se é o real gm; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Nóóóosssa quase chorei quando vi um GM tb é muito emocionante (Brinks) Enfim no alfa sempre tem GM , xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · GM é igual banheiro de shopping a gente sabe que existi mais nunca encontra ² . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · me falam que sempre tem 1 gm la no alfa 1 hoje eu ia jogar ai tava vendo quem tava no canal pra ver se tinha algum amigo e quando passo acho ele kkk É Eu Ouvi Falar Disso Mas Não Acreditei, Valeu Por Confirmar oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Thanatos-- 2 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Deve ser emocionante ver um GM, mais eu nunca vi, não tenho muita sorte xAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Vou começar a olhar no alfa pra ver se tem GM, até agora só encontrei o GM-Erish. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · GM é igual banheiro de shopping a gente sabe que existi mais nunca encontra ³ Não intendo vocês. Dizem que a LU!G não faz anda, GM não faz anda. E Acha emocionante, facinante encontrar um? Esse Noob não faz nada, fica parado no lobby o dia inteiro vi ele de manhã e a noite ele tava no mesmo lugar parado. 0 kill e 0 death, nem ao menos jogar partidas ele joga. Vai no 4fun, você vai ver GM Conversando com os VIP's. Poupem-me. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Já cansei de ver esses Gm, mas pra mim não faz a mínima diferença. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Enfim, o famoso GM-Iori! Já vi ele umas 2 vezes no Alfa - Canal 1/2. Mas infelizmente, naquela época não fazia parte da Web Cheats! E com isso, nem tirei foto. Um abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Eu nunca ví um GM,mas anw,não vou ganhar nada com isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Foda-se GM sao ums alejados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Já vi o GM-Iori no Canal 6, cheguei a jogar com um proprio numa fake, depois upo o video. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Acho muito da Hora o Clan deles soh GM's =D Muito Show Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Não creio que achar GM seja uma façanha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Eu nunca vi, mas não é meu sonho de ouro achar um GM = Grande Merda ''-'' Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Do que adianta esses gms estar online,sendo que nada acontece? em relação aos hacks.. é Complicado. Obrigado por compartilhar,Achei interessante; Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · Nunca vi um GM Mas queria ver ele jogando, kk Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · GM VIPAOOOOOOOOOO Brinks' O K/D deles reseta todos os dias È dificil encontrar um Parabens, obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · Nem Sempre Se encontra o GM . É Bem Raro esse. Gostei , Bem legal . Obrigado Por Compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · Nem Sempre Se encontra o GM . É Bem Raro esse. Gostei , Bem legal . Obrigado Por Compartilhar. Abrçz raro não é por que eles tão quase sempre lá só que sempre não fazendo nada e você mal percebe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados