Luck~* 1 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · Irei mostrar como se cria um char no crossfire. 1. Primeiramente os usuários deverão criar um "Nickname". 2. Digite o seu "nickname" e pressione "confirmar" para verificar a disponibilidade, em seguida, clique em 'OK' 3. Depois de introduzir um "Nickname", você pode escolher um personagem. 4. Você precisa escolher um personagem antes de começar o jogo. Você pode comprar personagens adicionais na 'store'. 1. Depois de adquirir um personagem, você vai receber armas básicas, tais como: M16 (Fuzil), M700 (Sniper), e 2 Granadas. 2. Você pode comprar outras armas / itens na 'store' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funsgame 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · ou mano, incontrei um erro no seu topico '' 1. Depois de adquirir um personagem, você vai receber armas básicas, tais como: M16A1 (espingarda), M700 (Sniper), e 2 Granadas. '' a parte do: " M16A1 (espingarda) " ta errada, na verdade é M16 (Fuzil) mas é erro comum belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · Muito obrigado amigo foi erro meu mesmo obrigado por avisar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Likye- 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · muiito bom agoraa eu aprendi xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CastucaCP 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · >.> Character custa 2750? Hoje compro por 4000 um Char!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]huTTle 1 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · Qual Dos Treis é Melhor Swat,Omoh ou Sas ? Sou Iniciante no CrossFire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayrol 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · huTTle;924317']Qual Dos Treis é Melhor Swat,Omoh ou Sas ? Sou Iniciante no CrossFire Tbm gostaria de saber, qual destas classes e a que vcs acham melhor, respondem aee galara...;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusE 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Eu acho que o Swat,Omoh e SAS num muda nada só o modelo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · huTTle;924317']Qual Dos Treis é Melhor Swat,Omoh ou Sas ? Sou Iniciante no CrossFire Eles não mudam em nada de melhoria, apenas a caracterista.... eu prefiro Swat, pois acho mais legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisdndrms 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · hum eu tenho o omoh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
budy001 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · Character custa 2750? Hoje compro por 4000 um Char!!! comigo tb e nao comeso com 500000 e sim com 50000 como comsigil isso ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psy_Shotter 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · Tutorial tosco cheio de erros D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Parabéns cara o tópico tah exelente, agora em relação as classes eu recomendo a OMOH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerde96 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · q paia...quem nao saber fazer isto e noob xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-ReV 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · prefiro o sas pois tem mais acessorios de zp para ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mydeck 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Cara Muito ruim isso, mesmo muito ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamalba 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Eu acho mais massa o SAS pois tem mascara de fumaça(q eu acho legal mas n tem funçao nenhuma) e tbm tem um PALM no ombro, achei muito da hora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ligeronho 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · Tenho todos os Personagens eu tenho uma OMOH, SWAT e o SAS :):):):):):):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mka. 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · Quem lixo velho é ainda e fixo com criar um char ¬¬" meu deus 3 fotos, so fixo pq ele era "ou e" membro de honrar muito podre 3 fotos LOL quem deu fixo nisso @ podem me infracionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FreeKiLL_ 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Vou Começar a Jogar CrosFire.. Tenho Muito Que Aprender !!! Quer Me Ajudar a Jogar ? Me Mande Uma MP Com Dicas Obrigado : _FreeKiLL_ ™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoPixX 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · msma coisa peguem o omoh ou vo se arrepender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baba007 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · n consigo criar character Ou por favor ae me ajuda eu coloco qualquer nickname ai clico no confirm ele fala que pode usar mais ai clico no ok e n vai tipo aparece cant crate character algo assim por favr alguem me ajuda?:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 · Olha cara realmente gostei do seu tópico está organizado com cores e imagens que estão explicando, valeu por compartilhar conosco,continue assim abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_HUMANO_* 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · Não tem essa de um modelo ser melhor que o outro, só muda o visual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rixl 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Hmmmm, bem legal o tópico para iniciantes. Ajuda quem não sabe, e tira algumas dúvidas de quem já sabe. Bem organizado, só faltou um pouco de cor, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados