Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack para C.A +Injector E erro de dlls 02/04/2012

Posts Recomendados

Eae galera da Web cheats! Aqui é o By:L\_/kInH@s

Vim aqui Postar Umas Coisas para C.A

LINK-DIRETO.gif :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Print:Não vo por Pq Vai demora Aqui

Como Usar:Extraia os arquivos para o local de sua preferencia (Eu aconselho na area de trabalho)Alguns Antivirus dizem que tem virus mais não tem fique tranquilo,por isso desligue o Antivirus..Abra o Injector N-jector (Se for Windows 7 Execute como administrador !!)Click Em Browse Selecione uma das 4 Dlls,Click em inject abra o Combat arms e Seja Feliz!!:rock:

ErroDll's Sytem 32:AQUI AS DLL’S DE CORREÇÃO DE ERROS , SE QUANDO VOCÊ VAI INJETAR UM HACk APARECE : ESTÁ FALTANDO D3DX_43.DLL INTÃO NÃO SE PREOCUPE MAIS ISSO NUNCA MAIS IRA ACONTECER

EXTRAI PARA A PASTA DO SYSTEM 32 C:\Windows\System32

sytem-32.jpg

EXTRAIA AS DLL’S NA PASTA DO COMBATA RMS TAMBEM:p

sytem-321.jpg

DEPOIS DE VOCÊ TER EXTRAIDO AS DLL’S PARA AS DUAS PASTAS. SEJA FELIZ COM SEU HACK, VOU DEIXAR AS DLL’S PARA DOWNLOAD

LINK-DIRETO.gif:

VISUAL c++2008 + 2010:Gente eu Tinha ums hack que não dava dc nem aparecia o menu então descobri o problema TEM DE FAZER DOWNLOAD DO VISUAL C++ 2008 e o 2010

2008 LINK-DIRETO.gif:

2010 LINK-DIRETO.gif:

Descupa qualquer coisa e me falem coisa que eupossa melhora no meus post do futuro vlw Gente Esse meu primeiro post To Tão feliz :nice:

Vou postar ums mods para Combat arms na proxima Bye Bye:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum.

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (
)

Tópico Fechado

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.