iansinho 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Aqui Nao da pra Mecher no Hack , Eu aperto as setinhas. Mais mesmo Assim nao Da pra Mecher , me Ajuda ae. Abç's. :dormindo:[/color][/size][/font] É no mouse esse hacker, tu usa o mouse. Dentro do jogo tu dá um ESC pro mouse aparecer ;) Gente, eu quero saber mesmo como que spawana a arma, porque dropando tá crashando a sala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lippetop 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · como uso akele zumbi kill pra matar o kra umas mil vezes ? rsrs tipo eu nao sei por o life tanker e o ghost mode explica ae como faço pra matar os kra centena de vezes i ganhar a partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teeka* 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Gui@ instalei aqui tudo certinho, mas quando abro o jogo aperto insert não abre o menu não aparece nada. O que eu faço? Obrigada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Patrick- 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Cara aqui não pego, tenho as dlls que precisa para usar hack e tudo, eu injeto o hack com o Injector lear, ai aparece que o hack foi injetado mais quando abre o c.a não aparece o menu do hack. ;s Ops: Uso win 7 (Starter) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Já consegui resolver meu problema, obrigado a todos. Eu apenas estava instalando errado, nos Packs que tem no link do post, voce deve instalar manualmente depois. É meio dificil explicar. Bom, como faço pra dropar as armas? O hacker pelo visto é muito bom, mas não estou sabendo pegar armas nele. Amigo, tem no vídeo de como dropar a arma, E veio junto com o hacker um bloco de notas, dando mais explicações AbrÇ Cara aqui não pego, tenho as dlls que precisa para usar hack e tudo, eu injeto o hack com o Injector lear, ai aparece que o hack foi injetado mais quando abre o c.a não aparece o menu do hack. ;s Ops: Uso win 7 (Starter) Normalmente quando aparace esse erro, é que seu direct X está desatualizado No post tem como resolver esse problema AbrÇ Gui@ instalei aqui tudo certinho, mas quando abro o jogo aperto insert não abre o menu não aparece nada. O que eu faço? Obrigada ! [FONT="Century Gothic"]Voce colocou para injetar automaticamente? Se sim, então significa que está faltando algum programa para voce, Verifique na lista de Soluções de Erros, lá tem como resolver esse erro.[/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spykerricasso 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Fez muito bem em postar pois eu topico esta esplendido e hacker entao nem se fala!Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Patrick- 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Cara tá atualizado, aqui agora tá dando um erro da dll msvcr100. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leovgh1999 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · afs esse hack n pega no windons xp.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedraum1000 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Cara, aqui ta dando dc direto, mal entro no jogo na hora de escolher o servidor já da dc, o que eu posso baixar pra isso parar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleytonbds 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · me tambem ta assim eu uso windows xp 32 bits....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Death~* 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Ótimo tópico, com cores imagens, Conteúdo funcional, recomendo para todos, Obrigado por compartilhar, Levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerra987 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · cara só to tomando DC com esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroj234 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Gui@ estou tendo Outro Problema(KKKKKK), o AntiKick, eu marco ele, espero, mas quando tentam me kickar, o antikic não funciona, alguma ideia deste erro? Edit: Sinto Muito falar isso mas, Começou a dar DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soap_Killer 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · vixi tava funfando de boa ontem, agora vive dando dc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoVictoor' 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · # Edit Resvolvi o Problema , Quanto Ao Hacker , Dando DC Depois de 2 Minutos Em Jogo , Tópico MUITO Bem Feito Organizado Colorido e Etc Mereceu Meu Thanks Continue Assim ;* # Obrigado Gugs15 sz~ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroj234 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · # Eaae Cara Baixei Todas as DLL's Por Que Não Tinha No PC Mais Quando Injeta Aparece Isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ei cara, Vc Precisa Baixar a DLL E colocar na Pasta do C.A e System 32 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · # Eaae Cara Baixei Todas as DLL's Por Que Não Tinha No PC Mais Quando Injeta Aparece Isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Coloca a Dll MSVCR100 na pasta do Combat Arms e reinicie seu PC Gui@ estou tendo Outro Problema(KKKKKK), o AntiKick, eu marco ele, espero, mas quando tentam me kickar, o antikic não funciona, alguma ideia deste erro? Edit: Sinto Muito falar isso mas, Começou a dar DC Acho que ele só funciona em salas sem ELITE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroj234 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Coloca a Dll MSVCR100 na pasta do Combat Arms e reinicie seu PC Acho que ele só funciona em salas sem ELITE Gui@ Quero Avisar que o Hack Vai Estar Dando DC poís está tendo Atualização no HackShield Edit: Valeu por Avisar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · vixi tava funfando de boa ontem, agora vive dando dc...[/size][/font][/b] Tente usar o Limpador de Logs... Eu testei ele hoje e está funcionando normal... Logo menos postarei as prints de hoje. Gui@ Quero Avisar que o Hack Vai Estar Dando DC poís está tendo Atualização no HackShield Edit: Valeu por Avisar Estou fazendo o upload das prints e daqui a pouco postarei elas... Prints atuais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique_01 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Vou abrir o jogo, injeto normal dou Ok lá. Carrega o HShield e fexa tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerra987 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · ta dando raiva ja depois de 1 ou 2 minutos eu tomo DC oque eu faço alguem me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique_01 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Abro o injetor coloco tudo certo, quando jogo abre ele fecha. Tenho tudo o que precisa para funcionar.. Já instalei as Dll no system 32 e usei o limpador de Logs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroj234 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Tente usar o Limpador de Logs... Eu testei ele hoje e está funcionando normal... Logo menos postarei as prints de hoje. Estou fazendo o upload das prints e daqui a pouco postarei elas... Prints atuais. OK, so q não tenho certeza se vai funfar, fiquei no chat o AllRevenge, e todos reclaman do dc Avisando q agora, no site do allrevenge, tem outro link de downlaod chamado de "Download do Hack [Corrigido]", vo tenta este segundo, ja ja te aviso se pega EDIT: O download que mencionei, não está funcionando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Vou abrir o jogo, injeto normal dou Ok lá. Carrega o HShield e fexa tudo. ta dando raiva ja depois de 1 ou 2 minutos eu tomo DC oque eu faço alguem me ajude Abro o injetor coloco tudo certo, quando jogo abre ele fecha. Tenho tudo o que precisa para funcionar.. Já instalei as Dll no system 32 e usei o limpador de Logs Voces fizeram todos os procedimentos da lista de Soluções de Erro? As prints do comprovamento está no tópico, 100% funcional 03/04/2012Não tem erro, muito menos segredo! OK, so q não tenho certeza se vai funfar, fiquei no chat o AllRevenge, e todos reclaman do dc Avisando q agora, no site do allrevenge, tem outro link de downlaod chamado de "Download do Hack [Corrigido]", vo tenta este segundo, ja ja te aviso se pega Blz irmão... Se ele funcionar vc me avisa que arrumo o post novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerra987 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · é logico q eu fiz tudo que pediu até ontem tava normal mais hoje só to tomando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados