Gui@ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · é logico q eu fiz tudo que pediu até ontem tava normal mais hoje só to tomando DC Sinceramente eu não sei o que voce fez, lá sabe Deus o que aconteceu, Pois aqui está pegando normal, e as prints do comprovamento estão ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique_01 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Fiz tudo o que você mandou e não é só eu que estou reclamando. Reiniciei o computador e funcionou só que deu DC depois de alguns minutos no jogo. Hacker não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilera 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · e gente que usa hack tenk faze um por dia pq se nao e dc de um dia pro outro ......o hshild ta sendo atualizado quase td dia.....mas eles nao falam por iso vcs tao ficando locossss com dc td dia .....num que dc? paga um augmented q por sinal ta off ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everton carvalho 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · deu dc aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ootroll 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Nem um HACK tá funfando aqui. Fica dando DC. alguem pode me Dizer Por que issso ? :droga::droga: Atualização do Sistema Hackshield (03/04) 03/04/2012 - Comunicados Por Isso da DC . toodo dia eles atualizão o Hackshield ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zackbala 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · ei men aki esta dando esse erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Nem um HACK tá funfando aqui. Fica dando DC. alguem pode me Dizer Por que issso ? :droga::droga: Atualização do Sistema Hackshield (03/04) 03/04/2012 - Comunicados Por Isso da DC . toodo dia eles atualizão o Hackshield Vou esperar mais um pouco, se realmente estiver dando DC eu vou solicitar para que um Moderador feche o tópico para evitar Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Esse hack acho ja foi postado aki.. Mas oq conta q topico....de tirar folego Parabens pelo topic... @EDIT depois de 5 minutos da dc Acho q emfin acabou a era dos hacks.. hehehe:fuck: chupa hacks:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerra987 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Agr q eu vi o jogo ta fechando sozinho isso é mais lolz q DC acho q vou reinstalar o CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · υJαdy.รнαdy£;6142478'] Esse hack acho ja foi postado aki.. Mas oq conta q topico....de tiraro folego Mais em fim nao to conseguinda baixar o hack ve se vcarruma isso ae.. Parabens pelo topic... Como assim não está conseguindo baixar? O link do download está on Agr q eu vi o jogo ta fechando sozinho isso é mais lolz q DC acho q vou reinstalar o CA Relaxa Chara, Se estiver dando DC, reinstalar o C.A não vai adiantar... Deixa eu só terminar de fazer uns testes e já posto o resultado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxx pecknino xxx 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Hacker nao funfa ta dando dccc!!! fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico112211 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · aki nao funfo apertei ins e o hacker nao entrou aew ajuda ai man agradeço se me ajudar axei legal seu topico sem virus i tals mais nao consigo abrir o hacker ,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Fechado a pedido do autor. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados