~Rocket~ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Bom Galera, agora eu vou tentar explicar para alguns os significados de algumas coisinhas importantes para um pvp. Ataque Defesa HP(Vida) Crítico Ressistência Recuperar HP Recuperar MP Lança Infernal Crítico O Que é o crítico ? Crítico o Própio nome já diz, ele dobra o seu dano. Ex: Se você ranca 500 a cada ataque que o crítico ativar, você vai rancar o dobro, ou seja, 1000. Dúvida: Como que eu ativo ? Resposta: Você não ativa o Critico, ele é ativado automaticamente, você pode ter uma porcentagem maior pegando-as em Luvas,Arma,Escudo e anel. Ressistência O Que é a ressistência ? a ressistência ela é nada menos que quando você ta segurando o "Z" e você é contra atacado, seu mp não é retirado. Ex: Se você tem 50% de ressitência e você é contra atacado, você vai perder apenas 50% do seu MP Dúvida: Onde é que eu pego essa ressistência ? Resposta: Você pode pegar ela através de Cartas nas seguintas roupas ; Calça e sapatos. Quanto maior o número de sockets você tiver aberto em sua roupa, mais ressistência você terá. Recuperar HP Como o Própio nome já diz, ele recupera o HP. Dúvida: Aonde é que eu pego isso ? Resposta: Nas Suas Armaduras, Cota,calça(não tenho certeza),capa e também em alguns acessórios. Recuperar MP: Como o Própio nome já diz, ele recupera o HP. Dúvida: Aonde é que eu pego isso ? Resposta: Nas Suas Armaduras, Cota,calça(não tenho certeza),capa e também em alguns acessórios. Lança Infernal Que merda é essa ? kk, a Lança infernal ela é igual o crítico, mais com um sistema diferente. Como ? Você apenas pode pegar a Lança infernal nos itens de cash ou alguns itens de evento. Para pegar a lança infernal você deve ter pergaminho de propiedade Bom é isso ae galera, mais lembrando que antes de começar o pvp, dê uma olhada no status do seu oponente. Espero ter Ajudado, Tutorial Originalmente Original por min. Créditos: ~Rocket~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Muito bom seu Tuto mano,mais além disso tem que ter Habilidade ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Tá legal cara, muito bem organizado, vlw por postar... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 esse seu tutorial tiro as maiorias das duvidas dos iniciantes no GC topico bem organizador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Tópico simples mas que pode ser de grande utilidade para quem está começando a jogar GC. Umas das coisas que muitos nao intendem pra que serve,é o critico,e o critico é umas das coisas que decide a partida no PVP. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoszs2 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Vlw , por postar ajudará muitos membros iniciantes . e em grand chase também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Muito simples, porém bem detalhado, rs. Vai ajudar muitos iniciantes com dúvidas, enfim; Obrigado por compartilhar ;* [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Muito Bom Como Disse Todos Sera De Grande Ajuda Para os Iniciantes os Medianos e Avançados Já Sabem Disso. Obg Continue Assim.. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Legal o topico, Vai ajudar novatos. So que voce poderia dar uma melhorada no topico. Ponha cores nao muito fortes e nem muitos claras, nao use muito negrito. Mas mesmo assim Obrigado por postar My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 - Só pra relembrar, tente usar menos o negrito, e usar cores mais neutras, Assim facilita a leitura, e deixa mais organizado o seu tópico, Abraços ;3 ' [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados