eder292 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · olá pessoal esperam que possam me ajudar bom eu fui jogar point blank caybo e quando minimizei ele não deu mas para voltar a jogar e travo o jogo tipo ele n aparece mais o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SaKura~ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Área errada, amigo! A área certa seria Point Blank - Dúvidas Alguém dá move aki ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Xande-San 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · '-' Aqui é a área do GC, não de Point Blank. Quando for postar veja o nome da área e poste corretamente. Estarei pedindo a um MOD para move-lo para Point Blank Zone, lá alguém irá te ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 3 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para " ". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gladiadorsalles 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · topico em area errada [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mrgx 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · x[/color][/size]][/size] Flood em área errada, reviveu muito (: Quando a pergunta do tópico, faça uma limpeza no registro do computador, feche o antivírus e tente novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
eder292 0
olá pessoal esperam que possam me ajudar
bom eu fui jogar point blank caybo e quando minimizei ele
não deu mas para voltar a jogar
e travo o jogo
tipo ele n aparece mais o jogo
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados