Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Divulgação] Perfect World Moon - O retorno.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Servidor Online.

 

Novidades e Conteúdos:

 

- 10 Classes (4 novas classes: Assassino, Espiritualista, Arcano e Místico);

- Daimons;

- Quartéis Generais para clãs;

- Novos mapas e cidades principais;

- Novas DGs 100% funcionais e atualizadas;

- Todas as Habilidades 100% funcionais (incluindo as habilidades especiais dos níveis 79 e 100);

- Novas armaduras, armas, acessórios, montarias, missões;

- Reforja Rank8, dísponivels na cidade sul, todos os materiais encontram-se no Gshop.

- Loja de Eventos com itens Especiais e Exclusivos.

- Armas do Deus da Guerra, materiais dísponiveis no Gshop.

 

 

Rates de Bônus:

 

- Experiência: 1000000x

- Skill Points:1000000x

- Moedas:1000000x

- Drop: 1000000x

 

Começa com:

 

- 1.000.000 cubi-golds

- 100.000.000.000 de alma

- 300.000 de fama

- 200.000.000 de moedas

- Todas as Magias . Até às do 59 e 79/100

- Genies (100/100)

 

WebSite:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O site está em construção , será liberado hoje à noite. Mais o registro encontra-se ativo e 100%. Acesse o link acima.

 

O launcher não está corrompido. É link direto do mediafire, revise oque você faz antes de postar besteiras.

 

Efetue os downloads:

Launcher3.0:http://www.mediafire.com/download.php?utmyy9eigsewj2p

Chave1-2:http://www.mediafire.com/?es2r2670ejfxdja

 

Dúvidas? Acesse a Comunidade Oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Qualquer outra dúvida, procure-me IN-GAME.

WebMaster - Administrador PWMoon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se vai Postar um servidor, que seja para se dedicar a dele, pois isso está uma zona... se o site não está pronto, você deveria ter postado os downloads NO TÓPICO e não em post's, pois ficou muito ridículo... como a maioria já disse, o download da chave 1-2 está normal, mas o do patch está corrompido, então peço que passe novamente o site ou terei de reporta-lo por postar um servidor defeituoso e nesse caso inexistente.

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se vai Postar um servidor, que seja para se dedicar a dele, pois isso está uma zona... se o site não está pronto, você deveria ter postado os downloads NO TÓPICO e não em post's, pois ficou muito ridículo... como a maioria já disse, o download da chave 1-2 está normal, mas o do patch está corrompido, então peço que passe novamente o site ou terei de reporta-lo por postar um servidor defeituoso e nesse caso inexistente.[/color][/b]

 

Amigo. Errar todo mundo erra, já disse 10x que o Launcher é Link direto do MediaFire.

E também percebi, que em todos os tópicos cituados nessa categoria. Você só entra para floodar. ( blábláblá , irei reportá-lo).

 

Quer virar moderador, tudo bem. Você deve gostar daqui, e também isso não é da minha conta. Mais caso queira virar moderador haja feito homem e não como criança, está fazendo isso para tentar ter respeito ?Esse tipo de coisa não cola comigo =) , não tenho 12 anos.

 

Ah! Faça um tratamento de visão, pois mesmo o site redirecionando para o cadastro ele mostra quantos jogadores tem online =).

 

Então isso não é servidor inexistente. É realmente, você só entrar nos tópicos para floodar e tentar se mostrar coisa que você não é. Coisa que comigo não vai conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo. Errar todo mundo erra, já disse 10x que o Launcher é Link direto do MediaFire.

E também percebi, que em todos os tópicos cituados nessa categoria. Você só entra para floodar. ( blábláblá , irei reportá-lo).

 

Quer virar moderador, tudo bem. Você deve gostar daqui, e também isso não é da minha conta. Mais caso queira virar moderador haja feito homem e não como criança, está fazendo isso para tentar ter respeito ?Esse tipo de coisa não cola comigo =) , não tenho 12 anos.

 

Ah! Faça um tratamento de visão, pois mesmo o site redirecionando para o cadastro ele mostra quantos jogadores tem online =).

 

Então isso não é servidor inexistente. É realmente, você só entrar nos tópicos para floodar e tentar se mostrar coisa que você não é. Coisa que comigo não vai conseguir.[/font]

 

Há alguns dias um certo grupo de pessoas (que eu suponho que seja apenas um, tentando me expor ao ridículo) estão mandando uma mensagem muito parecida com a sua, dizendo que eu tenho atitudes infantis e que me acho, e eu venho lhe dizer, que eu não tenho de me exibir para você... Eu não preciso disso... Para mim o que as pessoas pensam de mim, pouco me importa, então pare de me chamar de criança, pois mesmo que indiretamente, me ofendeu, e isso aqui na Web Cheats é muito pior que flood, e já que caimos neste assunto, eu gostaria de dizer, já que você está tão informado das regras, que este "blábláblá" citado por você é a mensagem, e se há uma mensagem, sendo elogio ou critica não é considerado flood, então não tente citar as regras para mim, pois sei muito mais delas do que você !!!

 

Passar Bem !

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.