'NiceShoTT~ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Gente quando eu abro o HostSpot Shield Minha net cai e não da pra jogar PB IT. alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrieljose2 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · baixe outro , no site do HostSpot mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BassHunter~ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · - Esse Hot deve ter algum vírus , baixe-o pelo baixaqui e melhor e não em vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'NiceShoTT~ 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · BassHunter~ , baixei pelo baixaki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AhoBaka 1 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Não tem vírus cara. O hotspot é um servidor instável, além das propagandas chatíssimas que oferece. Use outro camuflador de sua preferência, eu quando jogo uso o OpenVPN. Abraços ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
'NiceShoTT~ 0
Gente quando eu abro o HostSpot Shield Minha net cai e não da pra jogar PB IT. alguem ajuda?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados