WeB~ 17 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Boa tarde galera, eu estava jogando CF-AL, e parei para almoçar, porém quando fui tentar entrar denovo me deparei com o seguinte erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Queria saber o que é isso, e se possível, como resolver, Obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maruto_500 4 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Você joga de hack? se jogar e por que o cf deu patched em hacks de dll que ficam na pasta. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 WeB~ 17 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Você joga de hack? se jogar e por que o cf deu patched em hacks de dll que ficam na pasta. Não não, eu ja usei hack, mas eu entrei no cf sem hack, ai sai para almoçar, ai fui entrar denovo e ja apareceu isso, então creio que não seja por causa de hacker, até porque, não tenho nenhum no meu pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Registerer™ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Amigo, o que aconteceu foi um falso alarme. A HGWC não reconheceu sua DLL! Recomendo baixar novamente a DLL, que pode ser encontrada no seguinte tópico: Backup Das Mais importantes dll... Se te ajudei, por favor agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 WeB~ 17 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Amigo, o que aconteceu foi um falso alarme. A HGWC não reconheceu sua DLL! Recomendo baixar novamente a DLL, que pode ser encontrada no seguinte tópico: Backup Das Mais importantes dll... Se te ajudei, por favor agradeça. Funcionou, obrigado, Peço que um moderador feche o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
WeB~ 17
Boa tarde galera, eu estava jogando CF-AL, e parei para almoçar, porém quando fui tentar entrar denovo me deparei com o seguinte erro:
Queria saber o que é isso, e se possível, como resolver,
Obg.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados