Gugs15 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Eai Moderadores em Geral , tenho uma Duvida ou talvez uma sugestão como vcs quiserem ver , Vocês nao poderiao Fazer uma nova Area , para Team ForTress 2 mesmo que pequena acho que ia Lotar , mais soh de Tutoriais sem Cheats sabe ? Me respondam Pf Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · Alguem Reponde Pooh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · Amigo, evite comentar para subir seu tópico. Essa tática de dar um "UP", resulta em duplo post, que é passível de punição visando as regras do fórum. Se ninguém te respondeu ainda, é porque ninguém formou uma opinião, ou ninguém sabe que jogo é esse que você citou. Enfim, para uma área ser criada no fórum, o jogo precisa ser requisitado pelos membros. Há uma análise, e quando for necessário, se for necessário, será criada uma área. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados