soupika20111 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Pessoal Começei a Jogar Point Blank 22/03/2012 Ainda sou Nub. kkkkk Eu Jogava Combat arms como tem muito hack e Eu nao tenho placa de video. fui Pro PB espero que Gostem"-' Se gostaram De uma Joinha Pra me Ajudar obrigado a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioAredes 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Joga muito bem na sniper . Eu acho que joga mais do que eu. Pra um novato tá ótimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soupika20111 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Obrigado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Joga bem... Mais deixarei algumas dicas: • Quando fizer o QS(Quick Scope),no término pule.Isto evitará que,adversários acertem o alvo(você). • Mantenha-se sempre em movimento,e fique atento aos passos. • De um FF(Fast Fire) aperte o botão esquerdo,e em seguida bem rapidamente,-quase mesmo instante-aperte o de atirar. Acho que irá melhorar ! Gostei,parabéns...Pelo menos não usa hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados