giozadiiqs 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 ?.? Tu só faz coisa estranha e não fala nada como usa etc.. Cara da real -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Não vi nada de pagina fake . Alem disso tbm não entendi nada . Pois coloco nome e cliko vai pra um négocio todo loco . Tudo mal explicado ou bugado não sei posso estar errado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Não vi nada de pagina fake . Alem disso tbm não entendi nada . Pois coloco nome e cliko vai pra um négocio todo loco . Tudo mal explicado ou bugado não sei posso estar errado ! Sem falar que o layout é do n0n-reply rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vews 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Nossa , leechou até o meu layout ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BassHunter~ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 - não consegui entender nada oque você falou e muito menos seu títuto do tópico , e outra onde está página fake ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
℮_℮ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Curti a box, nossa. O_O O resto ta horrível, mas a box ta massa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickin. 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Posta algo que presta Poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Fechado. Atenciosamente,Equipe GameZone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados