pooseidon 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Fala galera :), beleza? haha Faz tempo que eu nao entro aqui, nem posto algo, '- idae? kk ~~ tah Mais alguem sabe algum hack com AIMBOT funfando, que nao de DC, nao tenha nenhum VIRUS~~ , e nem nada qe contamine meu pc? hehe Se alguem souber da um coments ae, agradeço :nice: abrassss, a todos ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 knaifsniper 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Depois dessa serie de att a lug reforçou o sistema de proteção,fazendo com que mtos hacker levassem dc, tenta procurar na área cheats e utilitários. Lá vc encontrará o que procura. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BLACK&WHITE 1 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Siga os topicos abaixo,Eles serão util o bastante para você. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1568794-new-allrevenge-returns-hack-v1-5-injetor-droparma-aimbot-lifetanker-ghostmode.html Apenas encontrei esse citado acima com aimbot,caso queira mais hacks,Verifique o topico abaixo. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1399222-quick-list-combat-arms-download-de-cheats-utilitarios-atualizada-03-04-a.html Lá você econtrará diversos tipo de hack,escolha um deles. Abraços; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pooseidon 0
Fala galera :), beleza? haha
Faz tempo que eu nao entro aqui, nem posto algo, '- idae? kk ~~ tah
Mais alguem sabe algum hack com AIMBOT funfando, que nao de DC, nao tenha nenhum VIRUS~~ , e nem nada qe contamine meu pc? hehe
Se alguem souber da um coments ae, agradeço :nice:
abrassss, a todos ;D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados