Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda - Build


biielzinho_cps
 Compartilhar

Pergunta

Galera, por Favor eu preciso de 2 Build, uma build de kina PvM, e uma Build de Lord (de lança) Que seja PvP, WoE.

 

E ja pedindo eu queria saber uma lista de Equips, para meu lorde.

 

e uma duvida, quando eu for lorde, e for vira RK a minha build continua a mesma, ou ela reseta pra distribui dnv ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

a build de lorde pra rk nao reseta

 

build kina pvm:

for: 85~95 <---- se sobrar ponto, ponha aqui

agi: 85~95 <---- se sobrar ponto, ponha aqui

vit: 1~20

int: 1

dex: 60

sor:1

 

bild lk pvp woe (na vdd vc nao vai woe como lorde pq vc vai ser massacrado, mas pvp da pra ir)

for: 65

agi 1

vit 90

int o resto ou ate chegar a 30,

dex 60 <--- se sobrar,ponha aqui

sor 1

 

build rk pvp woe (agora que fica interessante)

for: 65 (inutil, foi só pra upar)

agi 1

vit 110

int 100

dex 70~80 <---- nao sei quanto fica aqui, mas é um valor entre esses 2

sor 49

 

equips:

lança de caça (pra pvp, usar espiral)

pedaço de pele do guardiao com raydrick

couraça de boi tatá com tao gunka

divergentes

escudo das valkirias com sapo de thara

chapeu de rodeword (pra up, explico depois)

faca +7 (ou mais) com 4x mosca caçadora

2x emblema da campal

escudo racial (pra up)

capa com card elemental (pra up)

preço toral: aproximadamente 1200kk (nao escrevi errado)

 

método de up:

 

mobe igual a um louco (esteja equipado com o rideword e a faca) mate os bichos com sopro do dragao

se vc fez direito, vc recuperou todo o hp que havia perdido e ganhou 2% em um mob no lvl 110

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

só cuidado com o q ta fazendo cara,

eu desisti de usar meu rk por causa do preço, como eu falei ali em cima,

custa mais de um bilhao para deixar essa buil boa, sendo que dos equips que eu citei, o unico indispensavel é a armadura com tao gunka (que custa 500kk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Naverdade uma bulid full pvp woe ainda sairia mais cara pq vc poderia botar um escudo celestial +9(pelomenos esse refino) com sapo thara e uns chifres miticos...

e cara nao sei se rk e a melhor escolha pra pvp nao , o primeiro rg 13x+ com aura sagrada que vc axar vc nao vai tira 3k no sopro e nem uns 6k na espiral ... e o simpson tem toda razão classe boa de pvp qualquer que seja e cara e vc vai gastar pelomenos uns 600kk nela .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu sei que fika caro, mais nem que for pra mim compra zeny, maisvoces podem por pra mim, uns itens que sejam um poco mais barato tipo 120kk purai, eu comprei um brandium com ovo de andre.

e assim depois do lk vo faze um pala pra depois RG, e eu tava pensando, um ALGOZ eu voces me recomendao ? e um criador voce recomendam tambem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kra entao vc tenta compra uma tg no paleto que sai mais barato ( sem tg o dano do sopro fica frakissimo) , mais de qualker forma c tem que ter a cabal quad se nao vai potar mum absurdo e vai ser ate mais caro .

Algoz e ate barato , axo que uma das classes mais baratas , mais o sicario ta muito zuado e vai acabar que vc no pvp vai se limitar a matar renegados com ele e na woe kebrar emps ...

Criador (futuro bio) e uma classe bem interressante em todas as modalidades , um bioquimico na woe faz uma confuzan pra pegar emperium quando solta um grito da mandragora ... agora nao e barato oque vc vai gastar com fogo grego e frasco de acido pra ad nao e brincadeira , mais nao dexa de ser mto boa e o melhor matador de mvp do jogo , e a classe mais requisitada pra subir torre .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok, ja me decidi, vo ve se compro zeny ou rops, e depois que faze meu rk vo faze um Rg depois penso no resto.

e eu queria uma lista de equip so nao ponham a arma e escudo. mais eu queria uns equips que nao pasen de uns 300kk.

PS> e eu nao quero um RK que seja full pvp, porque sei que é mais caroo, mais uns equip que de pra mata umas classezinha, tirando RG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.