~Sasuke~ xD 2 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Parabens Shuny' hacker 100% funcional, Seem Virus Nenhum,vc sempre encinando e aprendendo, Vlw mano ;D Abrçss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renatomuniz66 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Tá dando DC aqui :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mu112 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Eu Testei.... Tipo Eu Peguei Loguei minha acc com o hack injetado dai eu entrei ni uma partida so que quando eu entrei o Jogo fecho do nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jheck.mda 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Tentei,,,....Mas fica carregando e não sai disso,na tela de carregamento,o que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
starmiecookie 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · leek o hack a umas 1 hora atras eu tava jogando de booa mais depois qe eu sai do jogo fui no banco ain voltei agora e comeco a DAR"DISCONECT" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samy1prime 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · aki nun funfo nun aparese o menu Cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sayugioh 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se af ne m2minutos de jogo deu pra joga deu dc na hora conserta ae so windos xp 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caxito 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · ]Pessoal estou com problemas eu clico no Combat Arms aparece aquele maluco correndo mais só que quando vai aparecer a tela de login da DC :pensando: ! Alguem pode me ajudar com este problema eu já re-instale o Combat arms duas vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B.I.C 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · O hack ta dando DC em todos os meus sistemas operacionais:7, Xp, Vista.Arruma ai cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Headbuster89 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioAdriano 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Nao sei o que vcs tao fazendo,aki é Win 7 Ultimate 64 bits,funfa de boa,rapid fire 3 minutos seguidos e nao deu DC,o drop de arma funfando de boa.(So as ID's 11 a 19 do spec list spawn que ta fazendo a sala bugar pois sao armas do Combat NA,entao nao funfa no CABR ou senao elas aparecem mas sem textura.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iansinho 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Não tem weapon range? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falcão Supremo 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · O meu funfo mais agora não ta funfando +. Vou tentar o injetor pra ver qual é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jheck.mda 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · To Tentando usar mas fica na tela do cara correndo por muito tempo e não sai disso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurhhdd 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · gostaria de saber se o hack está funfando agora, porque aki está dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan_rj 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vonovox 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Aiii Estou tentando ultilizar o hacker mais depois de uns 5 min +/- ele fecha. Ja baixei os Pack de dll pra fazer os teste ja baixei o Visual C++ 2008 Express, ja tenho no pc o Microsoft .NET Framework 4.0 Não sei oque acontece si poder me ajudar fico muito agradeçido Vlw pela ajuda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YellowGreen 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · esta dando dc depois de uns 4, 5 minutos meu jovem =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renatomuniz66 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Aqui tá dando DC :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danike157 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Bota un injetor que pege com esse rack ai pra mi n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coringa-012 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Fisso td certinho joguei 2 minuto dc --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falcão Supremo 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · O de todo mundo ta caindo.:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cczapacc123 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · man quando eu executo abre o medya player e como que eu vejo esse negociu de 64 bitz ou 32 bitz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deflux 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · nao vale nada esse hackr ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFFENSE 1 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Vlw mano ... vou ver se funfa jaja EDIT * #EDIT > Conteudo esta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados