Formiga123456 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 vou ver aqê. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Acabei de testar e o conteúdo está pegando normalmente. É só ler no tópico que explica tudo, eu acho que escrevo o tópico atoa, vocês só olham o download e o scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique melo 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 aew funfo 100% vlw levo meu thanks ei vc pode tenta coloca a pp90 camo nesse hacker afs ta dando dc num demora uns 2 mim toma dc sem usar o hacker so to usando chams ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idorgado 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 alguem posta o downlolad de um injetor bom? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermeK21 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Ae cara vlw negocio funfa 100% sem dc vlw em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hexmaster 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Ótimo tópico, hacker funcional, agradeço muito!! Valeu gente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabassso 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Não to conseguindo usar esse hack! Eu entro no jogo, funfa tudo certinho, ai depois de uns 5 min da DC :droga: Alguem sabe o por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nevuren 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Estou levavando DC direto arruma ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GericoxD 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 éé, esta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Tsuna. 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 ## Funcional , funfando Windows 7 , Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabassso 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Por que esta dando DC o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chris Redfield.. 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Hacker dando DC,acusou de virus ( porém entendo que PODE ser para o funcionamento do hacker) para que compactar um dll ? ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tj_hunter123 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 o nao ta aparecendo o menu ajuda pq windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мαłυkσвłz 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 pow num da 30 segundos de jogo ja da dc :mad: q q eu faço velho nem da pra joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ncdosp 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 ixxi man nem vou testar vai levar os meus tanks mais cara pelos comentarios nem passa no meu pc em .. loool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queiker 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Antes que alguém diga que é erro nosso na hora de instalar, aqui instalei tudo OK! E esta realmente dando DC... Fico uns 30 Segundos na Sala e da Crash... Essa Fita não Funcionou aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zemaluco123 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Hack mto bom vlw mesmo. mas passa uns 5min aqui no meu depois da dc disconectd server. mas mto bom o hack continue assim vc vai longe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko_pkk 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Vou testar se funcionar edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Porque tem Trojan na Scan. Ta o Themida eu sei mas e o Trojan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunomarinho 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 muito legal eu tbm tenho um hack se vcs quiserem ver entrem em http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1571848-hack-combat-arms-shawncarneiro-v3.html#post6153105 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelXDmarques 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Realmente funcional, recomendado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abecedariofdpdokrlfdp 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 q nob pego base pronta na net edito e pronto kkkkkkkkkkk aposto q nen tiro o DC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinhorei 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 caras esse jogo e bom ? :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мαłυkσвłz 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 alguem me passa um link do TKO VIP BR ByPass atualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falcão Supremo 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 michelXDmarques qual é o seu injetor? O meu não ta funcionando (funfando). Ou se tiver outro hacker pessoal post o link aqui se puder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados