gustavoszs2 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 · Obrigado por postar, sempre ajudando membros Abraço' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoslovaH 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 · Muito Obrigado . estou com o erro ao baixar arquivos , tomara que com esses arquivos funcione (yn) mas msm assim , obrigado pelo esforço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z*S 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 · muito obrigado eu tava necessitando desses arquivos, mas e aí sabe pq tá dando falha no download de patch? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lustre-TM 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 · Ai cara, não deu certo não eu baixei esse str_skill_br.stg , fiz tudo certinho mais ai quando eu abro o GC ele apaga o arquivo, ele fica apagando e colocando então quando da o erro que não deu pra atualizar ele some ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcn100 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 · o vc tem os arquivos da epoca do rexion?? se tiver posta pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke madara 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · O main n ta funcionando poe dnv plz o arquivo ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonfall 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hcolne01 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · ae mano cade a atualizaçao do dia 11/04/2012?? vc nao vai por nao?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados