matheusagria 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Churrasco de bigblue ? a viper ficou gostosa lol gostei, muito criativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Muito Legal kk' Até a Cabeça Dos Zumbis kk' Muito Show. Obrigado Por Compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♛ Aท∂rєєω ' 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 É impressão minha, ou o Hawk virou o Pernalonga? Enfim, a Mei nunca foi de sair mesmo... :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 kkkkkkkkk , Rimuito , porra kkkkkkkkkkk a Mei fico Muito Show ali kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 cade a churrasqueira ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Bem criativo rs. Gostei bastante, e só uma dúvida, é churrasco de gato, ou de zumbi mesmo? *-* Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosCharlies 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 kkkkk fico mó da hora ótima montagem obs.: num vai me convida pro churras?kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agria4 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 cade a churrasqueira ?! Toda churrasqueira fica do lado de fora, e o churrasqueiro pilotando e molhando as palavras com cerveja. Advinha quem ficou na função ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<BlackDog> 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 oxi que cara de pinguço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 kkkkkk tomar uma breja com os zumbi Nada melhor =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 A montagem ficou boa meu amigo, bem criativa, só não gostei dessas renders mal recortadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agria4 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 A montagem ficou boa meu amigo, bem criativa, só não gostei dessas renders mal recortadas. Tô me aperfeiçoando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados