yagoaranha 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Bem Simples... Necessário : Ter liberado continente de Ellia( dificil naum ter liberado kk) 1° Modo : Arredores do Muro de Serdim... Chances: 3/5 2°Modo: Kamike 3 Estralas....Chances : 4/5 Muro De Serdim.. Prova ... abaixo SS MISSÃO COMPLETA ! APROVEITE SEU SET VISUAL... PENA QUE É DE DIAS =/ Premio Do Baú : Pacote da Medusa Pacote do Perseu SE EU AJUDEI... BOM.... SE NAUM.... QUI BOM ! :D COMENTEM!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Realmente é bem facil kkkkk, acho que a maioria já sabe... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · EU ACHO Q TDO JA SABI KKK' MAIS VC TIROU MUITA DUVIDA DOS NOVATOS :D Abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoaranha 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Sshuashauh, Vlws ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Belo tópico. ta de Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDom 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Bom Isso Eu Ja Sabia Cara,Mas Mesmo Assim Vlw Por Postar ;D Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · - Dica simples, porém funcional. Poderia mim dizer o que vem no baú ? Agradecido ~ [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Muito bom o topico vlw Ira ajudar varias pessoas como eu kkk Vlw~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoaranha 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Obg aew pessoal..... No Bau Vem SET Visual Perseu ou Medusa....Ja ja postarei SS ///Edit : SS do premio postada conforme Perdido acima.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamanna2 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · '-' Não entendi .. Não consigo pegar. somente diariamente :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matador1996 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · que missão e essa Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 · éé dica super simples e eu também ja sabia mais como eu falo e ja falei uns 1000 vez, vai ajudar membros que não sabem obrigado por postar. "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Jhayck 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 · Sabendo que Mt gente ja sabe Disso ' / Mas ta Bom parainiciantes' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 4 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 · Funcionou,Obrigado pela dica. Obrigado por compartilhar poderia postar um vídeo? pra ajudar os iniciantes abrçs agradecido.FICA A DICA. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuffyUchiha 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 · não entendi nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 · + n é + chanc indo com char -3lvl ou + 3 lvl da missão? sempre cai 2 ate agora com meu char de lvl alto n caiu 1 em arredores do muro de serdin fui com a lin lvl da fase e peguei as fitas ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoaranha 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 · esse tuto é velho.... olha data dele... essas fitas eram do evento lançamento pacote visual medusa e perseu. ja era pra ser closed aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Melhor lugar Ruinas do Reino antigo .. Ligue o One hit, Stop Time e o HP full Dê um hit naquela esfera pra ir direto para o boss Mate o Boss e pronto Passou na missão em 7 segundos e pegou 2 fitas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Atenção ! Este tópico fora ressuscitado. Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas. Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados