pedro97neto 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Boas galera WC agora e so cross LA? que de o Europe agredecia imenso que me dizesem se ha algum hack para o Cross Eu agradecia mesmo Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroyersspt 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Digo o mesmo tambem quero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PiratesGomez 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 existem aqui variadíssimas pessoas que gostavam de saber de hack's para o Crossfire EU, eu sou um deles! Por favor hackers, ajudem-nos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zemiguel99 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Nao se esqueçam que eles sao BRs eles nao podem jogar cf eu.. vcs sao pts. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro97neto 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Nao se esqueçam que eles sao BRs eles nao podem jogar cf eu.. vcs sao pts. Sim isso e verdade mas aposto que muitos que estao aqui nao sou brs e teem hacks para cross eu so que nao postam..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsantana 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 qr um hack para cf NA para zumbi qm tiver ai tbm eu aceito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex_CV 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Adiciona meu msn , tem um hack do luizinloko posso parssar á voces só que é para CF NA. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados