Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Torne-se a Estrela da Moda e crie um Pacote Visual Especial


mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

120404_newstopo_fashion_star.jpg

 

Período: até 17/04

 

Acaba de ser lançado um novo e divertido concurso em Grand Chase. Você poderá se tornar a nova Estrela da Moda, misturando peças e acessórios visual para criar um novo look especial!

 

Para participar, primeiro confira o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para concursos.

 

Como funciona:

 

1 - Vista seu personagem com os itens visuais que você possuir, misturando diferentes peças da forma como quiser para criar uma aparência nova e exclusiva.

 

2 - Tire uma screenshot do seu personagem na Aba Visual do seu Equipamento para mostrar todos os itens visuais usados. É nessa tela que você precisa exibir seus itens, como mostra o exemplo abaixo:

 

GrandChase20120404_171652.JPG

 

3 - Envie a screenshot anexada por e-mail até as 23h59 de 17/04 para [email protected]. Coloque como assunto do e-mail “Concurso Estrela da Moda”

 

O corpo da mensagem deve conter os seus dados, no formato abaixo:

 

• Nome completo

• Login da Conta Level Up!

• Login do jogo Grand Chase

• Nick do jogo Grand Chase

• Telefone para contato

• Lista dos itens usados (copie abaixo e cole no e-mail, completando com os nomes dos itens):

 

- Elmo:

- Armadura:

- Calças:

- Luvas:

- Calçados:

- Capa:

- Diadema:

- Asas:

- Facas:

- Escudos:

- Máscara:

 

Regras especiais:

 

• Todos os itens usados precisam ser visuais e devem estar equipados no personagem;

 

• Podem ser usados itens normais que foram transformados em visuais com Cupons de Customização. Desta forma, podem ser usados tanto itens de CASH como de GP;

 

• Podem ser usados equipamentos e acessórios transparentes;

 

• Você pode deixar um espaço vazio nos equipamentos, mas ele não será substituído por um item transparente. Caso seu pacote seja um dos vencedores, ele simplesmente virá com itens a menos;

 

• Não podem ser usadas minimascotes, placas ou itens com movimento.

Atenção: Usuários que alterarem seu Nick após a inscrição para o concurso serão automaticamente desclassificados.

 

 

Para cada um dos personagens de Grand Chase será escolhida a melhor combinação de itens visuais, totalizando assim 15 vencedores.

 

Os 15 visuais vencedores serão encaminhados para a KOG, e ela criará um Pacote Visual especial com as peças utilizadas, que depois será vendido por um tempo limitado na Loja Visual. O nome de cada um desses pacotes trará o nome do jogador vencedor. Exemplo: Pacote da Moda da Stellar.

 

Cada vencedor ganhará 850 CASH.

 

Esta é a sua chance de se tornar famoso em Grand Chase com itens que carregarão o seu nome. Crie combinações e deixe sua marca na história do jogo. Participe!

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@_@

Um concurso de visual...pena q vc tem que misturar vários itens pra dar uma coisa totalmente nova neh ._.

Nem sei se participo,mas pra mim ficaria melhor um concurso da wc gcff (a preguiça o que n faz tbm -q)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq eu n gosto desse concurso é o fato de so poder tirar SS, na Aba visual.

 

EU faço um visual massa,

misturando itens normais, com itens visuais....

E n posso postar , AFF

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar conosco

Não havia visto no site da levelup

Ajudara a varios rsrs.Obs pode usar da ruina ?

Abrçs

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vou agora customizar meus personagens e faturar a bolada de 850 cash xD

 

15 vencedores é bastante coisa mas vou estar em desvantagem por não ter cash investido.

 

Vou ter que contar com a imaginação =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.