julyanamaia 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · Ola Amigos... Venho Aqui Disponibilizar De Um Novo Hacker. Peguei De Um Site Gringo... Ele Vem Com Chamans. Weapos Chamans,, Wireframe, D3D X-Hair e FullBright... Vamos Lah Então... Link Para o Download.. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Skan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Vamos Ao Tutorial... 1° Fassa o Download e Extrai Ele Em uma Pasta Qualquer na Sua Area De Trabalho. 2° Abra o PerX.exe 3° Clique em Browser e Abra Nessa Sequencia d3d9.dll TNT Hack.dll 4° Abra o C.A , Fassa o Loguim e Depois Apert A Tecla Insert. 5° Configura-o e Depois Jogue O Tempo que quizer...Obs: Fiz o Teste Só Com o 1° Hacker...( Oh Chamans )... Não Tomei Nenhum D.C... 6° Essa D3d9.dll é para Usuarios do Windows Vista, Para Windows Xp Vc Vai ter que ir na Pasta System 32 e Pega a DLL Ex: [ c: / windows/system32/d3d9.dll ] E Coloca Na Pasta onde Foi Extraido o hacker e Utilizala na Hora do Browser... 7° Para que o Hacker Pegue Tem Que Abrir uma Pagina de Internet Logo quando Dah Start no C.A. 8° Essa Parte Eu não Entendi Direito... O QUE OS: (XP, Vista, Windows 7) O QUE SP: (meios service pack) (1, 2, 3) O QUE OS CA definições são: (Compatibilidade definições, configurações admin) Que mensagem de erro você tem: [Ou se d / c's] FAR COMO EM TI desconectará: (ecrã inicial, hackshield tela, no jogo) Isso significa que você necessita mess ao redor com as configurações de compatibilidade. tente compatibilidade do Windows 2000 ( Acho que Vc Tem que Deixa Ou o HAcker ou O C.A em Modo De Compatibilidade windows 200... Algo Assim ) 9° Para pessoa que ta tomando DC Criem uma pasta no C:\WINDOWS\system32 e colcar a DLL que vem no hack e Depois Desativem o ant virus Ja no PerX selecione Primeiro a d3d9.dll e Depois a outra Ou Vizite esse Tópico Para Ajuda com os Problemas Com O PerX [sENHA]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/141316-resolvendo-problema-com-o-perx.html[/sENHA] Para Ajuda No Funcionamento do Hacker é Bom Você Ter O “Net framework 3.5”e o Microsoft Visual 2008. Qualquer Coisa Vizite Esse Topico E Fassa Os Downloads [DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/96258-programas-para-todos-os-hackers.html[/DOWN] E Para Aqueles que Não Acreditam Olhem Essas Imagens... Obs: Virus São Para O Funcionamento Do Hacker... Fica Na Sua Responsabilidade De Usalo e Estala-lo em Seu Pc... Danos ou Banimentos Será da Sua Total Responsabilidade Creditos Pelo Hacker : Corndog5595 Creditos Pela A Ajuda: jvcc5000 Editação e Postagem: July Ana Se Ajudei Por Favor Agradeça Tirei Minha Assinatura Para Vocês Terem Uma Vizão Melhor =D Atenciosamente July Ana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · Cadê o scan ? Verifique os links antes de postar -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccavr 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · vou testar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudsonedavi 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · ish esse hack funciona a muinto tempo o cra so mudo a interace do hack o logan ja tinha postado a alguma semanas e continua funcionando desde sempre mas como sempre ficou muinto legal o topico parabens so nao agradeci pq ja uso ele a semanas mesmo assim parabens pelo topico como sempre otimo T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccavr 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · na hora de entrar no combat arms buga...nao acontece nada! alguem sabe o q pode ser? sera q so funfa no windows vista? ae agora consegui faze funfa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · na hora de entrar no combat arms buga...nao acontece nada! alguem sabe o q pode ser? sera q so funfa no windows vista? ae agora consegui faze funfa xD Ola Amigo... Bom Desative o Seu antvirus... E Tenta verifica se o C.A estah em compatibilidade windows 2000 ou o hacker... Eu Num entendi nessa parte... Mas faz um Teste Por Favor... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccavr 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · nao estava entrando o combat arms pq tava compatibilidade de windows 2000! eu tirei akilo funciono... + o hack fica todo bugado, o cham fica horrivel... tentei em todos os otros modos de compatibilidade nenhum funciono!uso windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · nao estava entrando o combat arms pq tava compatibilidade de windows 2000! eu tirei akilo funciono... + o hack fica todo bugado, o cham fica horrivel... tentei em todos os otros modos de compatibilidade nenhum funciono!uso windows xp Ola Amigo... Tento Pega A Dll Da Pasta System 32... E Fez Novamente o Metodo Browser lah... Se Não me engano Precisa da Dll Da PAsta System 32 para os usuarios de XP... Se Quizer Dá Uma Olhadinha no Video... O Meu Amigo Usa Windows Vista... Eu vo Pergunta para ele se Prescisa ter o Net Firewore 3.5 no pc... não basta só a NetFramework 3.5 em alguns Pcs tbm tem que ter a 1.1 e a 2.0 Atenciosamente July Ana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccavr 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · eu tenho o net fremework(é assim q escreve :D) e peguei a dll da pasta system 32... fui testa agora so com o hack compatibilidade de windows 2000 e n funfo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvcc5000 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · Baxei tudo mas diz q eu nao tenho permissao de injetar o TNT Hack! O que que eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccavr 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · jvcc5000 desativa seu antivirus! eita agora consegui faze funfa + deu dc na hora =( ixi dc direto =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godin1 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · Hacker Testado e Reprovado, Dando Dc, nao da tempo nem de logar, msm siguindo o topico certinhu !!! REPROVADO e ja tem post com esse hacker, mais vlw a intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davisanro 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · Não consegui visualizar o scan então baixei o arquivo e enviei de novo ai esta para quem quiser analisar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShuffleBr 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · hacker aprovado funfando direito sem dc sem nada e olha q aki e dificil de hack funfa topico otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HateMe 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · to tomando dc antes de abrir o jogo. Não funfa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · eu queria saber pq todos harcker q tenho quando eu coloco antes do long o ca fecha sozinlho pq isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofodaum 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · Eu tive sorte, olha ake o scan! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~ Arquivo TnT_PerX.rar recebido em 2009.08.05 00:08:43 (UTC) Andamento:terminado Resultado: 24/41 (58.54%) ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvcc5000 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · Pra quem ta com problema em injeta o hack faz assim ó: 1: abra o hack 2: clica no browse e coloque a d3d9 e TNT hack 3:voce vai ver q esta escrito Gunz.exe troque para Engine.exe e depois fassa os outros passos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlpInOo 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · ai pessual o meu aki não roda com compatibilidade para 2000, só roda com 95 qeu não estiver conseguindo ai tenta mudar a compatibilidade ddo atalho do CA para win 95 que porde funcionar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudsonedavi 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · pro pessoa q ta tomando DC nao se esqueça de criar uma pasta no C:\WINDOWS\system32 e colcar as DLL's que vem no hack desativar o ant virus colocar em compatibilidade windows 2000 no PerX selecionar primeiro a d3d9.dll e depois a outra garanto que se fiserem isso certo o hack fuciona boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizito236 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · Ai gente, o hack fica bugado dps de um tempo, fica tudo branco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · Reprovado,da dc =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeio 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · Ata q eu vo baixa tem virus pra cacete e ainda por cima Ele foi feito por cavalo de troia como q ce faz por cavalo de troia so troca mesmo.....Robao todas as suas informaçoes......Meu antivirus é o AVAST ............Nao presta FECHA ISSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · Cara que usa um hacker? Vai no tópico do d3 hook , algo assim , baixa o hacker, que não tem tanto vírus, e tira as textura , pronto , não da dc nem nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*RoOts 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · Olha so levo meu Thnx pq ta funfando e muito bem xD gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados