mekaniks 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · Doujutsu Doujutsu São. Jutsus Oculares Pasados Em Diante Com Linhagem Sanguinia Do Clan. o Dojutsu das Kill Mark Doujutsu Abaixo e do Sharigan [Clan Uchiha] Como Fis Rapido. eu so consegui fazer de 1 a 6 kills. nao consegui de Head Shot e as outras mas espero que gostem Preview: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Topico Simples... Saiu Fein Mas acho que da pro gasto :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ghost- 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · LOL. Perfeita Adorei *-* Obrigado por compartilhar . :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardozikaa 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · obg por compartilha gostei muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · Legalzinha,mas não so muito chegado ao Sharingan Porém outras pessoas podem gostar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kona15 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · Belo Tópico Levo Meu Thanx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycom159 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · como faz pra instala essas kills ai!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mekaniks 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · como faz pra instala essas kills ai!!!![/font][/color] Va No Diretorio do Seu Cross Fire>Rez>ui>Marks . Extraia la dentro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo4488 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · Cara muito obrigado mesmo sempre esperei por uma kill mark de naruto levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · Ótimas Kill MARks. Gostei Muito Dos Tipos dos Sharingan Com dos Kills. Uso elas Dps Aora To Com umas Próprias Feitas Por mim. Mas Ficou Muito Bom Seu Tópico. Obrigado Por Compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelliinho007 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · tá também gostei mas falta o Tutoria de como coloca quem não sabe fazer fica na duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycom159 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · vlw, brigadão msm!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porpie157 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 · Arigatô ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Naruto0208 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 · Legal, vai combinar com meu Kit Naruto kk levou meu Tnx flws Ai lek, se for criar HS cria o HS normal com o olho sangrando xD tipo o do sasuke la, e o de ouro faiz tipo o olho dele dourado, ou a cavera seila, e desculpa o double post VAI SE FOODER :\ NAO PODE COLOCAR IMAGEM PORQ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4RM3X 3 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 · Ótimas kills marks, adorei Levou meu Thank's, :yes: JOGANDO DESDE 2009. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thyagodz 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 · eu Baxei muito Phoda! mano .. Adorei .. fico muito bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvp169 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · lek bem legal... mais tenta por os head shots e tals pra fika melhor ai vc edita ae .... Mais levo meu thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4DAR4 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · adorei kill marks levou mes thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denis Zanchettin 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · Ficou muito bom vei vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerpkpk 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · nao ta aparecendo o download a pagina fica branca como vc fez pracriar esses kill marks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfotu 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · gostei mto cara valeu por compartilha levou meu thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mardock. 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · Ótimo Topico, Kill mark legal, Porem eu vi que fala o Tutorial. OBG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius121212 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 · manin Por favor eu adorei mais esta faltando os heads e tal ve se vc faz por favor *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkwiner 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · man aki não funfo so pega o primeiro kill eu faço 3 ou 4 kill direto e vem sempre o primeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados