LuffyUchiha 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Oque vcs acha que vai vim. na minha opniao vai vim noticia da season hero ou os pets novos . deem sua opniao ?. estou ansioso pela season hero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 - Não tenho muitas previsões para essa próxima ATT. Mais espero que venha alguns sinais da Hero, talvés até chegue pet's novos, não sei né. Resta esperar, e ter paciência, só quero que a LUG nós surpreenda :D [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Como disse o ~Scytter' quero que venha alguma noticias da Season Hero, está demorando demais... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Pode vir evento com GM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 quero que venha season hero ,pois esta muito demorado entao acho que ja e hora de chegar ne Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 acho q algo da season hero e talvez 3ª do zero *-* ou quem sabe st da mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuffyUchiha 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 3° do zero tbm esqueci de citar isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Cara se vim a HERO eu choro , heuheuheueh Enfim espero que venha ela logo. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Deve vir Pet novo. Não sei qual, mas a LUG adora lucrar com um Pet ou fazer evento de um. Eu vejo a mudança de Season como uma série de atualizações que mudam muito o jogo. Para mim só fala o anúncio oficial para garantir que a nova temporada está chegando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 ¬¬ Até lá temos rumores de 3ª's classes pelo KGC acredito que venha algum pet da vida Não a season... Não aguarde-a, o Up será 10 mil vezes mais fácil acredito que venha o novo Hero Dungeon, Setor Fantasmagórico lá da vida... ... ... ... Enfim, Não sou da LU!G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 o máximo q eu espero são os novos pets e só pq season e coisa q é boa msm eu acho q ainda vai demorar Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoszs2 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Gostaria , de algo da season hero ou a própria season hero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Acho que vem algum pet novo ou noticias da Season Hero mas queria que vinhe-se a arvore de talentos da Mari. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados