netin182 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · BOM GALERA ! ESTOU POSTANDO UM HACK AKI QUE ESTÁ FUNFANDO E NÃO ESTÁ DANDO "DC" Tutorial: 1° Abra o loader ! Se for windows 7 execute como administrador. 2º Depois aperte injetar, vai carregar e vai pedir para abrir o combat arms. 3º Aperte OK na janela que vai abrir e abra seu combat arms em seguida. 4º Em seguida seja feliz ! download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obs: antes de ligar o hack , desligue seu anti virus. se não da erro . É o meu primeiro post não sei se ficou bom, mas se ajudei agradeça não cai o dedo (y) credito:blackshot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo momm 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · Lindo Tópico, amei, SEM PRINT , SEM SCAN , SEM TUDO. [X] Close ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gironzinho12 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · Eu tbm acho q devia ser close pq nao tem nada e ainda mais esse hack ja foi postado death quick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netin182 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · oks corrigido !! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlucasx766 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · este hack ja foi postado e o modo de abaixar ele leva para outro sit que seria a divulgação de seo sit (X)close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroidordomal 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · q eu saiba o C.A ta em manutenção então acho dificil q ele ta atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netin182 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · q eu saiba o C.A ta em manutenção então acho dificil q ele ta atualizado [/color][/size][/center] bem cara . tá funcionando sim !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanaelmf 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · (x) closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loyysim 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · como vais pra coloca meu pc como adimistrado e wndos 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Canabias 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · num vai funfa!!! o C.A tá em manutençao dpois disso num vai funfa cancardam kkkkkkkkkkk aff close nisso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xAvira_ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · Naao tem como baaixa , aff ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · Atenção! Já existe um tópico com o conteúdo igual/semelhante ao seu, sendo que é desnecessário ter dois tópicos com o mesmo conteúdo no fórum, quando apenas um pode suprir a necessidades. Por este motivo estarei fechando seu tópico para manter a organização no fórum. Procure sempre utilizar a ferramenta Pesquisar antes de postar um tópico, pois o conteúdo pode já ter sido postado. Tópico Fechado! ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados