C3Tech™ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 esse rack ja tem é o do sou progamador aff Ceerto e Dele . Mas o que adianta ser Dele se ele nao Atualiza ? E vooce reclama ? O cara atualizo o Hacker Pra noix usa Lee o Post Antes de Reclama -.- Ele fala que o Hacker nao e dele e ele so atualizo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WWE99 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 ae manu tiver msn *** ai : [email protected] to com uma duvida aki se poder me ajudar *** ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkcrosfire 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 tomei ban nao baixem esse lixu da poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexezika 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Ceerto e Dele . Mas o que adianta ser Dele se ele nao Atualiza ? E vooce reclama ? O cara atualizo o Hacker Pra noix usa Lee o Post Antes de Reclama -.- Ele fala que o Hacker nao e dele e ele so atualizo . os caras sempre falam isso que atualizo +na verdade tudo copia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormixmix 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Hacker Lixo so da erro --- NAUM RECOMENDO FICA SO DANDO ERRO EM SEGUNDO A SEGUNDO NAUM BAIXEM------ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henryu3 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 posta print ae mostrando que funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yusuke~ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 acabei de tentar algo aqui. e fui banido mano. ta de sacanagem né velho ? Minha acc com 140.000 de Zp mano aff. Tinha acabado de por o Zp aff. Vacilo velho. Poxa mano. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-hugo- 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 fika dando erro nesse pc seu de merda cara vai falar bosta om otro viu aki funfa direitinho. acabei de tentar algo aqui. E fui banido mano. Ta de sacanagem né velho ? Minha acc com 140.000 de zp mano aff. Tinha acabado de por o zp aff. Vacilo velho. Poxa mano. :( para de mintira ainda mas 140k de zp eu falei requisitos do pc do funfa oque ta ok Arrumei o topico o otro tava esquicito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-[D]eat[h]-_ 1 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Xiu os Dois. 1. Prove que vc tomo ban 148 rs. 2. Prove que o racker pega e coloca prints. E Coloque o Download no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NOBS E FODA !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas jose fernandes 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 aki nem funciono nao aparece nada qnd entro no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henryu3 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 vo testar se pegar ban posto print aqui. @ edit : funcionando perfeitamente, não ative o hack quando logar na acc e sim antes... abraço. vlw cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Parece ser bom,espero que seja funcional em breve testarei ^^ Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-hugo- 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 ;6157998']Parece ser bom,espero que seja funcional em breve testarei ^^ Parabéns Vlw amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xondaro 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 hugor vc tem meus tanks pq esse hack eu tinha mais tinha q jogar na pasta do cf aii parou de fucionar e eu excluir ele mais aii vc me deu a ideia de injectar ele aii eu injetei e funfou obriga e só para relembrar eu não tomei ban galera pode confiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jotapz 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Cara posso usar com outro injetor ? Abç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianomikuim 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Cara namoral , joga sem ha.ck , coisa de noob usa ha,ck , joga con ha.ck nao tem graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 acabei de tentar algo aqui. e fui banido mano. ta de sacanagem né velho ? Minha acc com 140.000 de Zp mano aff. Tinha acabado de por o Zp aff. Vacilo velho. Poxa mano. :( Quando você usar um hacker você esta correndo o risco de ser banido o erro foi seu em não ter testado em uma conta fake. Bom aqui ainda esta funcionando Win7 32 Bits. Obs: O Hack não tem essas Funções que você colocou no tópico só algumas. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luffy025 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Funfaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-hugo- 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Cara posso usar com outro injetor ? Abç's [/size][/b] Nuca testei mas pode dar certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adonel43 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Vllw lek hack funciona sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-hugo- 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Vllw lek hack funciona sim [/size][/center] Esses cara falam d+ falam que nao funfa e tomo ban com vc fumfo pq com eles nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorrdl 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Mano aki não funfo , mais se funfa levo meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soufooda 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Lek min ajuda , eu nao vejo aimbot no menu =/ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokinha71 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 funfo perfeitamente lek muito bom ajudo d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanzet 1 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 NAo to conseguindo botar pra funfar pode me dar uma ajuda? msn:>>> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados