LeaveOut 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · Ae galera antigamente eu comprava o vip pelo AUG, mas quando fu entrar o site ta off alguém ai sabe onde eu posso comprar um vip pro CABR :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ Troll*Face 1 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · Vip's nao funfam mais Tente usar hackers free vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrihhhh 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · Apenas os Free estão funcionais , Caso tenha paciência espere um pouco. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ♛ Aท∂rєєω ' 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · Com a atualização dos sistemas de defesa do Combat Arms, muitos hacks pararam de funcionar, inclusive o famoso VIP, da AugmentedSkills! Enfim, o jeito é utilizar algum free vip. Tente encontrar um que esteja funcional no momento, na seguinte área: Combat Arms Download de Cheats / Utilitários Espero ter lhe ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Earth 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · Augmented Skills estará sendo atualizando em breve, creio eu, enquanto isso você pode usar algum Free Vip, que contém funções boas, Porém não as mesmas do Aug, somente parecidas. LINK ABAIXO. Combat Arms Download de Cheats / Utilitários Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 8 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · Como disseram o hack da Augmented Skills esta patched espere eles atualizarem, no momento só tem hacks free para CABR, recomendo usar o BlackCiph3rFail ele e um ótimo hack. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1571511-cabr-blackciph3rfail-ultimate-saideira.html Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · Espere um poco, nao tem Vip on no CABR Aguarde ate eles atualizarem Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
LeaveOut 0
Ae galera antigamente eu comprava o vip pelo AUG, mas quando fu entrar o site ta off alguém ai sabe onde eu posso comprar um vip pro CABR :pensativo:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados