gugu2008 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · po meu gc n abre , fica na barrinha branca inicializando , tentei baixar de novo e de novo eu n deu , por favor me AJUDEM!:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 amyzinhaa 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · o meu tanbem ta assim :(:(:(:(:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 28 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · Cara deve ser problema na sua net ou velocidade do pc. !º: Baixe Game Booster no baixaki 2º: Net compartilhada? Tente melhora-la @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gugu2008 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · ppode ser isoo + tb dá um negocio de falha no download do patch ou atualização algo assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 amyzinhaa 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · tipo naquela parte que tem que carregar o main não aparece quando eu ligo o gc ele carrega direto e ai da esse erro da barrinha branca e fica naquilo :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KaupxD 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · Eu Estou com o mesmo problema, O do falha na Att do Patch. Minha net eh compartilhada porem de 3 mega, e nunca deu esse erro comigo. Se alguem ae conseguir resolver fala aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 28 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · Cara isso eh por causa da net msm, mas tente usar sua net apenas no gc, pessa para aqueles q compartilham a sua net esperarem vc iniciar 1º o GC. Flws ;) @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KaupxD 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · usa a net so pro gc??? mas eu usava um mont de aplicativos q usam a net e n dava esse erro, e to afim d joga gc enquando atualiza aqui o cabal..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 igorxDFakepoha 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · poq vc nao tenta fazer o seguinte: Clike com o botão direito em sua area de trabalho . Novo > Atalho > abrira uma janela com procurar escreva "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ clike em avançar > escolha o nome do seu atalho , eu recomendo GC ou GC atalho . para deferenciar . pronto vai ter um incone com a elesis ... vc clika na elesis e pronto vai ter o guard game Acho q ai vai pular o patch e entrarar sem problemas Gostou ? Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KaupxD 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · Tentei isso, N funcionou, continuo com o mesmo erro, Uma vez eu deletei as linhas do arkivo host, e funcionou, porem deu um outro erro do gameguard o 17c, q dava Falha na Inicializaçao do Hackshield. se vcs ai souberem uma solução pra esse erro fala ai.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 28 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · Igor isso n funfa + Kaupe cara quando vc inicia o GC ele faz um Breve download dos arkivos antes de vc poder começar a jogar. Atualizandu cabal vai se bem dificil vc conseguir jogar entende? Flws ;) @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KaupxD 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · Tah Rique, Vou deixar pra atualizar amanha o cabal T-T ja q ta atualizando a 1 kbps :eek: Continua o mesmo erro T-T vo mi mata dake a poko se fika sem joga gc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 28 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · Kaup perai vo arranja um geito pra resolve seu problema e posto la no seu perfil oks? ;) @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KaupxD 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · Oks, Rique se tu consegui mi ajuda tu tah salvado uma vida kra xP A e Rique, tu sabe pq aqui tbm da erro de inicialização do Hack Shield Rique, Eu desativei meu firewall Pessoal, E Somente meu msn está conectado junto com o site do webcheats, somente isso esta ativado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kevin223 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · eu sie o q fazer cara o meu aconteçia isso vai nu site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e baixa diretcx .9.0 pq toda vez o gc vem com o 1.0 baixa o 9.0 e bem melhor e o programa acaba e o diretcx tambem tem no baixaki e e menos complicado e depois fica tentado e vai entra sorte de min encontra:cool::cool::cool: se eu ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KaupxD 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · lol... Eu estou com o Directx 9.0c...... Se eh essa versao so sei q eh a 9.0...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gugu2008 0
po meu gc n abre , fica na barrinha branca inicializando , tentei baixar de novo e de novo eu n deu , por favor me AJUDEM!:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados