gabrielxdk 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · Codex ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GquoosGC 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · Gabriel vou testar aqui , se der certo vc leva meu thanks ;) Valeu Gabriel funfo perfeito no meu pc e para a galera ai ta funfando para windows 7 64 bits e o XP 32 bits levo meu thanks biel!!!! :D queria saber pq tem menos opçoes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ODamZ2 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · mano esse doctor 0.4 eu descobri ontem la pas 4:00 da manhã eu abri o 0.3 pa ve se tava pegano ai apareçeu q dava pa atualiza atualizei e apareçeu o 0.4 no desktop abri e pego igualzin mas ppena q é só 6 hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrade91 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · Vei na boa tem uma mensagem em espanhol ai eu do ok e naun aparece mais nada cê pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KarinaSobral 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · *σ* тα ƒυиƒαиdσ dιяєιтιинυυ σвg ;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoCaputtiNunes 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · Vou Testar aqui pra ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaele Justos 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · Se seu antivirus for avg dexativa por 10 minutos ai funfo é porque na hora da atualização n ficou compativel com o pc no meu eu fiz isso e ta funfando ae gente aluem sabe um hack que tem mais funções?? obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calangodonordeste 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · Testando pra ver se pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipe306 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · e a coisa mais facil do mundo >_< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OdeioIsso! 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · ae vlws lek funfo aki >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KarinaSobral 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 · Ah Gabriel posta algum hack com mas opções como multihit,ghostmode,godmode,1hit etc por favor :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phenox 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 · da um erro em espanhol e abre, mais quando bota a senha, diz que ta errada da esse erro: El servidor parece estar fuera de línea O servidor parece estar offiline Dai ele abre e não aceita a senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stokgf 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 · ta foda esse hacker? so tem seis coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielascar 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 · Podia melhorar o Tópico, e não é muito eficiente colocar sempre atualização de um Trainer que atualiza automaticamente. (muitas pessoas estão postando isso) Bom, por intenção até que está valendo, obrigado por compartilhar, é um bom Trainer, eu recomendo. Ah Gabriel posta algum hack com mas opções como multihit,ghostmode,godmode,1hit etc por favor :bonzinho:[/font][/left][/color][/b] http://www.webcheats.com.br/forum/s4-league-cheats/1580278-release-trainer-ksx387-applecode-v3-hot.html Divirta-se. da um erro em espanhol e abre, mais quando bota a senha, diz que ta errada da esse erro: El servidor parece estar fuera de línea O servidor parece estar offiline Dai ele abre e não aceita a senha Sua internet pode estar baixa ou seu Trainer pode estar desatualizado, caso tenha problemas ainda com a senha ela é DOCTORN1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrade91 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 · aqui naun abre --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alondelandy 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 · Gabriel Poderia colocar a opção de 1 hit kill ? Gosto dela as vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatoxrm 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 · Qual a senha???????? Po eu boto a senha e n vai pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroCraver 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 · Aff Tão revivendo esse topico todo dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hasal 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · :(alguém sabe a senha pllis me posten pra mim porfavor...:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygorgomes 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Kra to dando o maximo n to achando quem achar vai postar aguarde o doctor deve esta fazendo uma coisa interresante eu sei o site que ele fica então ele ira postar XD RhygorGT clãn: Kill-Hacker este n é o novo XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagin123 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Aki fala que a senha estar Incorreta oq eu faço ajuda aii ... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misinha11 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · ai mano onde que estala nao estou achando o lugar de baixar pode me fala porfavor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Che loco no me pasarias la contraseña porq no me agarra la contraseña porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexdoidera4 1 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · cara ta falando que a senha ta incorreta qual e a senha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur28862 161 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Senha incorreta cara Arruma isso ae que ganha meu tancks quem vc acha que inganas:? Áreas do usuário: Suporte | Sugestões | Denuncias & Reclamações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados