Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Dica)-Super Importante Sobre hack's.


Posts Recomendados

Olá Pessoal, Eu Vim falar Hoje Sobre uma Coisa Que em meu tempo Todo de Web Cheats,

Não Vi Ninguém fazer Um Tópico Contra Ou para Diminuir Os hacker's ,e também

Avisar Os Problemas Que Podem Causar.

 

34ih8ax.jpg

 

Como eu Tinha Dito Acima esse Recurso que e Chamado de ''hacker'' pode Trazer Vários Problemas Como : Erros,Ser banido por uns Dias, Ser banido Perpetuamente, danificar Seu Computador, sem falar que pode Ate Prejudicar algum Jogador Que no caso Esteja fazendo Missões Com Você,Você Pode perder Alguns desafios Porque o sistema Detecta o hacker E Não conta a fase Que você fez, Porem O hacker Em Si tem Um virus para sustentação pra que ele Funcione, se você baixa hack e Não apaga os Que Passaram Procure Apagar , porque Pode Acumular e Forma uma serie de Viros Que pode danificar Seu computador sendo assim E melhor Não usar hacker porque e Bem melhor Um Jogo suave , Do Que Perder Aquilo que você Conseguiu , Não use hacker para Upar Nem Pvp , Pra nada Joge Normalmente Assim Você Sera o melhor , porque As vezes Você pega Um Char Nivel 1 , Bota ele no 75 mas Não e Habilidoso Com ele porque' ?

Porque Você Não upou ele Normalmente e Sim usou hacker isso e um poucos das Coisas que o hacker pode causar a sua Conta Ou seu Computador Até a Proxima.

 

 

3448eoy.png

 

Créditos : ~ Jhayck

 

Diga Não ao Hacker'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw amigo te apoio muito,mas usar é hack pra a vida util do seu pc relamente danifica muito o seu pc ja formatei umas 10 vezes o meu pc em 5 meses , prejudica muito o seu pc hack , mas pra o GC apoio só n apoio em pvp

 

 

Mas vlw amigo por ajudar muitas pessoas q nao sabem, 'Abraço's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo obrigado pela iniciativa mais :

Hackers surgiram devido as injustiças da lug.Não irão/iremos parar até que sejam corrigidas.

ABRÇS

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quem usa hack deve saber as consequências.

 

Se o jogo fosse mais fácil seria chato, se fosse mais difícil ainda mais gente usaria hack.

 

Se os hacks estão aí, sempre terá alguém usando porque facilitam a vida no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você amigo, quem usa hack é noob, e sem falar que quem usar hack corre o risco de ser banido, prejudica seu computador e o pior de todos, prejudica não só a eles mesmo mas como os outros, quando usam hack estragam o jogo e depois ficam reclamando da LUG quando faz alguma manutenção extraordinária.

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade , depende muito da pessoa,

na questão eu odeio usar hack, hack e pros fracos,

pow ve se concorda com migo, quem usa hack

ou é porquê não consegue jogar ou é porquê não

consegue jogar, Obrigado,

Abraço men,

 

Desculpe-me errei no post , na verdade' é

"quem usa hack ou é porquê não consegue jogar ou é porquê não

consegue upar* desculpe meu erro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Na minha humilde opinião, hack em pvp, é sacanagem com os outros, por isso eu sou contra. Contra o hack em PVP.

 

Ja em missão, a pessoa não prejudica ninguém...

-> uns dirão que ele prejudica a si mesmo, mas ai é problema de cada um e os outros que não se metam.

-> outros dirão que prejudica os outros também, mesmo que indiretamente, pq o cara fica mais forte mais rápido,

mas nesse caso, só prejudicaria se vc jogar contra ele em PVP, e mesmo assim, você não é obrigado a jogar com

um cara muito mais forte. E se for do mesmo nível que o seu, pela SUA lógica, ele não sabe jogar tão bem qto vc

pq ele não upou na raça que nem você, portanto, não prejudica nada do mesmo jeito..

 

Concluindo, acho que só não deviam usar Hack no PVP, o resto, é opção e risco de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se ele usa hacker em missão ''sozinho'' bom pra ele.

Vai ser um noob da vida, sem duvidas .

 

Mas se usa no PVP, se mata cara

Não se garante no pvp ?

Tem que usar hacker de MP e HP só pra ganhar

Não vejo graça nisso!!

 

Parabéns pelo tópico man.

espero que mude alguma coisa. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente.

Se continuar assim, vão deixar o jogo cada vez mais poluido...

chegando num fim igual ao Combat Arms !

 

Temos que consiêntizar, mas não adianta dizer 1.000 vezes =/

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.