buleia 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 05/04/2012 - Novidades Os comerciantes do Mercado Negro trouxeram para a linha de frente de Combat Arms duas poderosas relíquias para inspirar os soldados modernos com os armamentos clássicos do passado e adicionar poder ao seu combatente. Adquira agora mesmo o seu revólver C1860N, similar aos utilizados nos duelos do velho-oeste, e o E 57 Musket, um poderoso rifle que possui as características visuais dos antigos mosquetes utilizados pelos exércitos da Guerra Civil Americana, e enfrente seus inimigos em grande estilo. Reviva os tempos áureos dos conflitos armados com estas réplicas desenvolvidas com o melhor da tecnologia atual. Confira: C1860N Apesar da aparência, o C1860N é um revolver moderno e de grande poder de fogo, capaz de eliminar os inimigos com apenas dois disparos. Preço: 600 GP (1 dia) 2.940 GP (7 dias) 11.700 GP (30 dias) 32.400 GP (90 dias) E 57 Musket Rifle sniper semiautomático com precisão e alcance suficientes para aterrorizar os adversários em qualquer tipo de mapa. Preço: 900 CASH (1 dia) 3.400 CASH (7 dias) 6.500 CASH (30 dias) 11.900 CASH (90 dias) Adquira CASH em nossa Loja Virtual e transforme seu soldado em uma maquina de guerra com estas novidades. Equipe Level Up! Eu acho que são arma muito boas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Nóóóóossa vou chorar , -Brinks , Bem legais as armas. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Não De Nenhuma Das Duas, a Sniper é Semi e a Pistola é Ruim Eles Não Trazem Nada De Bom '-' oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Vlw bro mas já tinha visto no site. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Ja usei elas, muito boas Comprei a Musket por 1 dia para testar e gostei, mais pra frente vou comprar por 90, mt booa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Armas boas obrigado por compartilhar Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Nossa Essas Dai Eu sintia Saudade Mesmo. Gostava Mais Da Pistola . Ela é Muito Boa Sim. Obrigado Por Compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♛ Aท∂rєєω ' 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Já usei a sniper uma vez no CA NA. Ela até que é boa, mas é semi. O pessoal que joga somente sniper não gostam muito... O revólver é muito bom, eu sempre fui fã de revólveres no CA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Já usei a sniper uma vez no CA NA. Ela até que é boa, mas é semi. O pessoal que joga somente sniper não gostam muito... O revólver é muito bom, eu sempre fui fã de revólveres no CA. Testei a Sniper Hoje é Uma Semi Muito Apelona, é Pior Que Automática Pra Você Ter Uma Idéia KKKK oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Vlw postar qse nunca olho o Site kkkk Curto mais olhar aki pela WC , Boa as Armas ^^ Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados