Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

upando pet mais rápido.


Posts Recomendados

olá pessoal tudo de boa ?... Então vamos ao que interessa ! Estou aqui com duas formas de upar o mascote.Sem usar nenhum arquivo de hack na primeira . Na segunda ai e com você não aconselho porque eu não uso hack mais por que a chance de banimento no Grand Chase para esse ano esta em alta , mais já usei bastante =D.

 

1- Você vai no Grand Chase e entra em uma missão e começa espera três segundos e sai dele. (repita esse processo mais de 20 vezes que e = 7 leveis.

 

2-Pegue o pet que você quer upar vá em suas missões , veja qual missão que você deve fazer ai você faz ela de boa quando estiver chegando no mestre Bata nele mais com o pet. Se tiver de hack (XD logico q você vai estar de hack Bobo eu ) use o one Hit . Pratico quando estiver na quela conversa chata q manda você aperta z para pula e x para fecha não aperte nenhum deles espere o mp do seu pet estiver cheio , quando estiver aperte x e mate o mestre como mascote. Só pratico e simples .

 

Se te ajudei agradeça

Flw pessoal Fica a dica ai tchau tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug funcional obrigado por ter compartilhado com a webcheats.

Testei aqui e deu.. é so entrar sair da missão que o pet recebe um certo exp,mais no caso é recomendavel estar de hack

Abrçs;

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Essa é bem velha.

 

O nível do Pet não é muito importante, mas esse guia funciona para upá-lo.

 

Mas acho que o mascote não vai upar 7 níveis só com 20 missões .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.