vicmas 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · galera ajuda aki algumas pessoas inclusive eu ta com esse problema... eu dou first scan ai ele acha alguns adress de boa mas quando dou next num aparece nenhum!!! isso msmo nenhum adress aparece alguem sabe oq fazer? plz ajuda ae serei mto grato :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KaupxD 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · vicmas, Os Manda chuvas dah Level Up bloquearam a maioria dos mains Para uso de hacks, Tem que ver se seu main n era um dos bloqueados.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vicmas 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · vicmas, Os Manda chuvas dah Level Up bloquearam a maioria dos mains Para uso de hacks, Tem que ver se seu main n era um dos bloqueados.... acho q nao pq soh acontece isso com hack q tem o moon como base os outros radical q usavam akele openfirst q nem o ryu engine funcionavam... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KaupxD 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · Eu usava o Radical, Pq nem entrar no gc estou conseguindo mas depois que começou a dar Anomalia d EXP/GP ai eu parei de usa o hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vicmas 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · mas estranho isso pq antes de começar anomalias eu tentei usar o moon e tbm aconteceu isso '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KaupxD 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · eu usava o radical, tem que ver se vc configurou o Openfirst direito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vicmas 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · o openfirst desse 7.5 é o moonlight... ja vem configurado e na video aula n mostra as configs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 28 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · Kaup e e vicmas isso n tem haver com main blokeados =x. Isso tem haver com a configuração do Engine e ele n "puxa" tds os resultados, procure por a configuração correta ;) @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vicmas 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · e aonde eu conssigo essa config correta sendo q nem na vvideo aula nem em nenhum outro tpc eu a encontrei ??? tem como vc postar aki ? plz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KaupxD 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · vicmas, o meu openfirst ja veio configurado (sorte minha :D) ai eu n sei muito bem como faz a config.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vicmas 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · consseguiu usar? configurei o moon de acordo com as configs no album do moderador da comunidade Grand Chase Truques no orkut e nada de achar os adress no next scan --" me passa suas configs se tiver como '-' plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 28 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · cara usa o o novo Radical engine 7.5 e nao moonlight xD @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vicmas 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · o bypass do radical 7.5 é o moonlught --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aldox~* 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · Todos os hacks manuais estão PATCHED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KaupxD 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · aaaaaaaaaa T-T Eh o fim do One Hit Manual (o unico q eo usava T-T) Mas fazer o q neh.... O Mundo n eh perfeito T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
vicmas 0
galera ajuda aki algumas pessoas inclusive eu ta com esse problema...
eu dou first scan ai ele acha alguns adress de boa mas quando dou next num aparece nenhum!!!
isso msmo nenhum adress aparece alguem sabe oq fazer?
plz ajuda ae serei mto grato :D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados