Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Tirar ST no pvp


## Muçarella ##
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava jogando numa sala quando um cara falou: "acho que deveria ter um botão que o líder escolhia para st não funcionar na partida". Eu concordei com ele, e vocês, o que acham?

 

 

Eidit: Para a galera está falando "coloca no st na sala", não foi isso que eu quis dizer, até porquê minhas salas já são B+ Ñ ST/AP. Eu estou falando sobre uma opção que o líder teria de NA SALA DELE a ST dos personagens não funcionar, exemplo:

 

Eu crio minha sala e seleciono essa opção, entra um gladiador/maga/qualquer um com ST, na partida as coisas da ST (skills, combos, comuns etc) não iriam funcionar, você iria jogar como se seu boneco estivesse sem ST. Não iria excluir nenhum boneco do jogo, quem quisesse jogar de ST bastaria não selecionar a opção, que a árvore funcionaria normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

É uma ideia boa.

 

Se começar organizando o PvP é o primeiro passo para um jogo justo.

 

O líder deveria ter muitos direitos a sala, mas que não chegasse ao ponto de tirar a graça da batalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n quer st é só escrever no nome da sala no st,porem particularmente ei acho que é medo de jogar pvp,porem respeito sua opniao

 

 

Jogar de primeira classe sem a st.

 

Concordo com o Zafir, ia excluir alguns personagens e ia prejudicar os players, porque cada um tem seu estilo e jeito de jogar.

Abraçs

 

 

Excluir como? Pelo contrário, você poderia usar as primeiras classes sem a maldita st. E sobre os personagens aps essa opção poderia não funcionar neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excluir como? Pelo contrário, você poderia usar as primeiras classes sem a maldita st. E sobre os personagens aps essa opção poderia não funcionar neles.

 

Iria excluir sim os APs, pense só, pra criar um sistema assim (sem ST) teria de criar um bloqueio de habilidades na sala, tanto ativas, quanto passivas e comuns. Assim, um Dio, por exemplo, entra na sala e perde todas suas Skills (pois são uma evolução, então são bloqueadas quando entra na sala) e passivas. O bom disso seria que os players voltariam a saber usar a primeira classe sem ST.

Obs: Não apareceria mais Druidas no PvP /fato

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirar st seria uma ideia boa .. .porem temos de pensar nos ap users... eles simplesmente não poderam jogar.

Se a lug os tornacem mp,ai tirar o st seria otimo ... mais teria que ser uma opção sabe ... Permitir st na sala ? Sim/Não.

Fica oque eu penso rs.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma frescura,

se n quer jogar Pvp com ST,

é so escrever no nome da sala.

 

Criar um botão pra isso

é só mais uma coisa pra deixar o jogo pesado.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skill de Cash não importa? É por isso que eles disponibilizaram essas skills para serem compradas e adicionadas. Porque não importa, exatamente. Salvou meu mundo.

 

E ao tópico... discordo. Pra quê isso? Você é o dono da sala, pode muito bem "kikar" quem não seguir as suas regras. Só acho que deveria haver uma modificação, por mais chata que seja... "kick infinito" para o líder da sala, para todos. Casher ou não. E eles botaram esse sistema de ST para lucrarem. Acha que as pessoas comprariam as skills se houvesse este sistema que você cita? Creio que não. Equal, menos lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'gladiador' sempre o gladiador, sempre lembrando do gladiador ST incrivel que a primeira coisa que a maioria dos posts e das pessoas coisas relacionadas etc. sempre o gladiador esta sendo o prinmero a ser lembrado, criticado e algumas poucas veses elogiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'gladiador' sempre o gladiador, sempre lembrando do gladiador ST incrivel que a primeira coisa que a maioria dos posts e das pessoas coisas relacionadas etc. sempre o gladiador esta sendo o prinmero a ser lembrado, criticado e algumas poucas veses elogiado.[/size][/color][/font]

 

Que elogio se faz a um cara que fica cima z e com agarrão magnético que parece até lag? Sem falar na cura do hp, no block roubado do ronan e no buff de def roubado da amy.

 

Com certeza iria prejudicarcertas classes e personagens,por isso eu não aprovo:no:[/color][/b][/center]

 

Explique como isso iria prejudicar alguém.

 

Deveria ter um botão proibindo ap,LG,lire,arme também? Discordo totalmente cada um joga com o personagem que quer.

Se você não gosta de jogar contra ST é só proibir na sala ''No st'' .

 

Não é o personagem, mas sim o bônus injusto que uma st proporciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.