remxb5 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 aqui nada acontece...eu coloco td certo na hora q clico em começar jogo o jogo inicia e nada aparece ajuda? aqui nao ta indo quando eu aperto começar nada acontece cara msm com o cbl injetor nao acontece nada...explica td q tenho q fazer dez do inicio pra mim ver se vai por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ohmqseja 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Man eu nao sei o id da mini gun me diz o id da arma? e qual opção vira zumbi ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
remxb5 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 af nao ta indo..nao aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice. 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Aqui O jogo fica 2 min ligado com o hack dps fexa sozim -me ajudem Agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caau 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Nem apareçe menu do hack ¬¬ e meu visual c+ ta atualizado os otros hacks abrem normalmente ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakogo 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Parabens'! um belo hack, como sempre! :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matt 1 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Muito Bom, está funcionando. Levou Thx ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanzanca1234 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 AFFF , aqui deu virus man , ¬¬¬ foi pa quarentena o bagulho , oque eu faso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OsDias 20 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Parabens'! um belo hack, como sempre! :smiley:[/color][/size][/font] obrigado se gostou agradeçaaaa se num gosto num veja Vida Longa Ao Baidu \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhalloween000 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 hack funcional ganho meu + '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byond 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Gente alguem me disponibliza um injetor mt mt bom , eu uso o hero injector mais tem varios hacks que não entra , eu tenhu todas as dlls ferramentas que precisam estar na pasta C:\Windows\SysWOW64 e msm assim não vai , não entendo isso , Ajuda por favor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OsDias 20 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Gente alguem me disponibliza um injetor mt mt bom , eu uso o hero injector mais tem varios hacks que não entra , eu tenhu todas as dlls ferramentas que precisam estar na pasta C:\Windows\SysWOW64 e msm assim não vai , não entendo isso , Ajuda por favor . cara usa clb injetor Vida Longa Ao Baidu \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byond 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Mano mais onde tem esse injetor , poxa . não tem link ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kirk. 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Só falta você aprende a fazer o menu do hack abrir quando a gente aperta Insert. Sorry se é pra fz hack que nao funfa nem faça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerC.A2012 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermepo 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 aqui fecha quando carrega oque pode ser , não só esse como todos os outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OsDias 20 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 aqui fecha quando carrega oque pode ser , não só esse como todos os outros Problema aqui com o hack, ele n abre ou algo do tipo! Resposta Caso o hack não abra no seu combat Arms baixe: Msvcr100.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se d3dx9_43.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se msvcr100d.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instalação: Copie a dll e cole no seguinte destinário: Pasta do seu Combat Arms. Pasta do Windows. se for 32 bits: "C:\windows\system32" se for 64 bits :"C:\Windows\SysWOW64" Caso o hack não abra baixe esse Programa. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vida Longa Ao Baidu \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iFake123 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Aew galera Hack funcional aki ó ! htt p :/ /thugcheats.f[/url] orumeiros. com /f12-combat-arms-download-de-cheats-utilitarios Obs: Retirem os Espaços aew Galera tambem estamos precisando de MOD's qlq coisa me contate lá -Bruuno, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viciadinho2009 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Nao adianta eles fala qui nao da dc mais e mintira ese hack da muito dc {x} closeD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iFake123 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Olhem aew no site acima, HACK funcional sm DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidorreroparaguai 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Me dao permiçao por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
copo de suco 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Q injetor vc usa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanzanca1234 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Mann , Baixei o haker , veio virus no pc , tive que mover para quarentena , e não entendi esse baguio de injetor , onde baixa o injetor ? e esse baguio do DLL tbm n entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroidordomal 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 o meu da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caladinho01 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 x Virus On ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados