Hauo 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 De 1 em 1 minuto aparecia os jogadores tudo renovando as armas com +90 dias ou ganhando coisas permanentes na hisec. Eu mal vi os cara conversando no lobby. E eu me pergunto, viro festa? Tem o nome de algum membro daqui da OFF ali no meio do tumulto? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Parece que sim, queria ser um deles. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 É fazer o q Parece q so nois q nao tem sorte Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Realmente sim , Já participei dessa festa há umas 2 semanas HEUEHUEHUEH . xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Parece Que Sim, Eu Ia Comprar Cash Hoje Mas Fiquei Com Preguiça e Vou Comprar Amanhã, Espero Que Isso Aconteça Comigo Também :) oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william1eu 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 kkkk essa festa ae e boa pena q nao tenho mais quits de renovação se nao meu nick taria la di novo hj kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Sim, infelizmente nunca participei dessa festa :( Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Parace que sim, mas eu nunca ganhei nada disso :( FLw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 nada, somos pobres mesmo aheuahu, nunca vou gastar dinheiro em um jogo de tiro D; além de tudo expirar e daqui uns dias você voltar a estaca zero, poderia simplesmente usar hack x.x' se você pegar umas 10 patentes e dizer para alguém que nunca usou hack, irão mesmo acreditar em você ? e.e' abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Eu tinha bastante sorte antigamente, no entanto que consegui ficar com P90TR SE, XM8, TPG-1 Master e M4A1 SOPMOD Por mais de 90 Dias. Ultimamente nem ando comprando muito CASH, Eu meio que estou desistindo de Combat Arms. Mas enfim, agora está meio fácil de renovar os itens, ta vindo mais facilmente bons períodos. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Bem que Podia vir a Artic pra mim =D Pooh acho que vo por Cash semana que vem se vir a Artic Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Isso acontece depois de uma manutenção. Tem um bug, que não irei ensinar :s Mas eles abrem dps da manutenção e ficam ganhando. Mas tem um tempo! Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados