Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Minecraft original!


simbionte1
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera antes eu jogava no minecraft "falso" ou "crackeado" como voces quiser falar,dai ele NÃO ocorria problemas de meu char andar e travar andar e ir travando,e as vezes ate travar e fechar o jogo,agora que comprei o original estou com esse problema já baixei o java tudo mas nao resolve.

 

A é quem responder por favor deixa um server hardcore pvp ae survival organizado sem hamachi *-*

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara vc tem que deleta a pasta .minecraft no appdata pra funcionar o original pq ele nao atualisa pro original desse jeito e se fgo bad video card driver so baxa o driver com cliente da sua placa e se for ionboard nao se preucupa procura o nome da placa e procura os driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara vc tem que deleta a pasta .minecraft no appdata pra funcionar o original pq ele nao atualisa pro original desse jeito e se fgo bad video card driver so baxa o driver com cliente da sua placa e se for ionboard nao se preucupa procura o nome da placa e procura os driver

 

A pasta .minecraft não tem nada a ver com a história.Tenho original e pirata e não preciso ficar apagando a pasta toda hora o problema não e .minecraft.

O Problema dele deve ser nos gráficos ou nos driver da placa ou é o processador que não aguenta.Você poderia falar as configurações do seu pc pra gente ver se e seu pc suporta ou não suporta o minecraft.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, vai em Options, Vídeo Settings e vê o Graphics, se tiver no Fancy, tira, pois isso da muito lag, e deixa no Fast.

Em View Distance, coloca no Short ou no Tiny..

Se ainda continuar, pode ser o minecraft, uma vez meu minecraft estava com muito LAG,

deletei a pasta .minecraft (Fazendo um beckup dos saves, claro) e dei um Force Update.

Voltou novinho em folha. Recomendo fazer isso.

 

#Foi mal, mas só jogo minecraft em Inglês, se não entender coloca em inglês depois volta pra português...

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.