Sazoki 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Aqui vou por todas as classes que pensei comigo mesmo.São apenas idéias Elesis:Guerreira Arma:Flail Lire:Imperatriz Arma:Não Definida Arme:Sacerdotisa Arma:Livro Lass:Espião Armas:Punhais Ryan:Templário Armas:Martelos Ronan:Místico Arma:Sabre Mágico Amy:Celebridade Arma:Óculos Jin = Domador Arma:Chicote Sieghart = Duelista(Exceção)3ª Classe Arma:Zambatou Obs:Eu não achei imagem de dois punhais claramente.Pro Ryan foi a mesma coisa By:Sazoki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TecGO 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Bem: Elesis: Não sei porque, mas acho que a Arma não combina com ela. Arme: O Nome da classe foge dos padrões da Arme, ela usa os Elementos, uma sacerdotisa usaria Magia Divina. Lass: O Nome da classe não tem nada a ver e ele já usa duas adagas na primeira classe Ryan: Templário = Guerreiro+Sacerdote, e o Ryan é um personagem mais selvagem. Ronan: A volta do Arcano (?) Amy: Nem comento Jin: ... Sieghart: A arma não tem nada haver o_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sazoki 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Nossa.Isso é o que eu acho,lógico,Amy e Lire eu ainda não pensei muito bem. Para te falar,Punhais não são adagas.Adagas são usadas de modo diferente. Místico:não tem nada a ver com arcano. Sieghart:Eu não achei a arma exata,então coloquei essa mesmo,já que é parecida. E eu achei muito estranho.Nenhuma das armas faz teu gosto,já que são 9 Personagens Citados no tópico. Você não pode gostar,mas eu e outros podem.Cada um tem seu gosto. By:Sazoki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinhost 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Gostei da ideia da arme! TecGO cara não precisa ofende! Olha a do Ryan acho que nao tem muito a ver XD mas vlw. Legal a ideia da Elesis tbm , mas o nome da arma nao seria Clava? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TecGO 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 mas o nome da arma nao seria Clava?[/color] Não ofendi ninguém Na verdade, o nome correto seria Mangual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anjo-Infernal 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 metade bom metade ruim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan022 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Cara manda pra level up vai ver eles btam uma coisa assim e vc ainda ganha um CASH neh... Tenta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados