Ma500 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · Aew galera,hoje vim mostrar como ter mais chances de pegar o expresso dourado. Primeiramente va no expresso de hades 301 e va na dificuldade normal, e vá tentando até consegui pegar um!!! Eu fiz isso e consigui pegar no maximo 5 expressos dourados! Espero ter ajudado!Se não te ajudei da like pelo capricho! :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · Não me leve a mal, mais isso é obvio, se vc fizer a missão irá vir mesmo o ticket... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · No Muito dificil não vem mais facil não? xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ma500 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · Vem mas so que a chances são um pouco pequenas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · já existem tópicos falando a msm coisa mano mas sei q a intenção foi ajudar Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ma500 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · A se for assim, desculpe-me pela incoveniencia . Mod fecha aqui topico existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · Sei que a intenção foi boa mas já existe tópicos semelhantes mas valeu pela dica ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Eriick.: 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · Err...é meio óbvio isso,só ler a notícia no site. Valeu a intenção,mas preste mais atenção ^^ Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados