Express_Mods 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Olá Galerinha eu trouxe um Hack novo para vocês 1 - Baixe o arquivo e extraia ao Desktop 2 - Baixe o Injector H3RO 3 - execute o injector como administrador 4 - escolhe o arquivo o HTML que baixou e injecte automaticamente 5 - Abre seu combat arms e jogue feliz :smiley: Funçãoes Chams Engine Names Cross Hair No Fog No Smoke Speed Jump Voar Pick Up OPK Spammer God Mode Room Crasher Instant Respawn Life Taker Elite Kike Voice Spamm Weapon Spawn Suicidio No Recoil No Reload No Spread Super Bullets Weapon Range Rapid Fire TeleKill Close CA Armas do Weapon Spawn Rec7 Rangers Barons M416 CQB Hornet Alien Gun M32 Stun Minigun TPG-1 PRO WA 2000 Classic L96A1 Black-Magnum AUG A1 Black SKORPION BLACK T-2 AN-94 M417 SB Auto Turrent MP5 MOD LE DINAMITE Survival Machete [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josueborges12 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 TesTando . ;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thak07 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Vou testar Daki uns minutos edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josueborges12 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 affs , deu injetado com sucesso ... mas na hora Do login , apertei insert , apareceu nada , meu injetor e lear injetor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 E que o Menu e aberto por F12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanna de mello 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 affs , deu injetado com sucesso ... mas na hora Do login , apertei insert , apareceu nada , meu injetor e lear injetor . o Menu é f12 =s aff kero hackse DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu.combat 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 :(:(:(:(:(:( o hack não aparece o menu mesmo apertando f12 e insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebeu98 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 aki apareceu mas depois o combat arms saiu sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Se você tem muitos hack no seu pc não funfa e se você fechar o meu site do hack não funfa la tem o emulador as vezes fica off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 #Indo testar, já já @Edit #4Shared tá dando problema, PeloAmorDeDeus, hospeda no MediaFire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drawcoo 1 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Testando, Daqui uns minutos eu venho e edito xAbraçs~ @Edit Da DC depois de 3 minutos ! xAbraçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel.Killer 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 pdoeria me dizer oq é life taker n sei oq é e qro saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falcão Supremo 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Analysis date: 2012-03-18 16:17:01 UTC ( 2 semanas, 5 dias ago ) Duas semanas atras irmão? Mesmo assim vou testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlinktheEzreal 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Abre o menu mas depois fecha o CA :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 #Indo testar, já já @Edit[/color][/size][/font] #4Shared tá dando problema, PeloAmorDeDeus, hospeda no MediaFire Não hospedo no MediaFire se não tem paciencia procura outro hack seu otario estou cansado nesses tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ncdosp 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Testando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados