Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Server bukkit com plugins 1.2.4 (confugurado e sem erros)


Posts Recomendados

Server bukkit com plugins 1.2.5 (confugurado e sem erros)

 

Olá amigos da WebCheats, estou disponibilizando o server que configurei para download, é um server bukkit para versão atual do Minecraft (1.2.5).

Plugins presentes no server:

LWC - configurado para vários blocos, portas e baús.

 

World Edit - use-o com o machado de madeira(//set //walls etc...)

 

Essentials - configurado e pronto para jogar, nele configurei o grupo Vip, também configurei os kits nb e vip, o kit vip só Vips terão acesso, e os demais plugins também, caso adicione algum plugin, coloque as permissões no grupo Vip.

 

Magic Carpet - tapete de vidro, só Vips tem acesso.

 

Jobs - diferentes classes de trabalhos, exemplo: (lenhador, minerador)

 

iConomy - dinheiro no server, exemplo: /money etc..

 

ChestShop - comércio no server, criados com placas e baús.

 

MobDisguise - transforme-se em qualquer mob, e espie oque os players estão fazendo.

 

PtWeaks - ajuda a remover o lag do server.

 

SafeExplosions - remove quaisquer explosões, assim não danificando nada.

 

LimpaChao - de tempo em tempo remove os itens do chão

 

OrebFuscator - mais conhecido como Anti Xray, uma proteção contra esse tipo de nubisse

 

CreativeGates - cria portais, assim ajudando a ligar mundos, ou determinados lugares no mapa, muito útil.

 

WorldGuard - Para proteger determinada área

 

Residence - proteja seu terreno, e/ou determinada área

 

MonsterBox - Olhe para o Monster Spawn e digite /mbox set (NomeDoMob), se quiser digite /mbox , dai vai aparecer a lista de Mobs.

 

Residence Signs - depois de criado uma area com o Residence, coloque uma placa e escreva [forsale] e na linha de baixo o determinado valor, e estará vendendo aquela área, exemplo um terreno

 

Esse mapa já tem um Shop com todos os itens e talz... para os preguiçosos rsrs

 

Por favor, se gostarem do post, não esqueçam de dar rep+, estarão me ajudando!!! vlws

 

Aqui está o vídeo que eu fiz explicando um pouco sobre cada um dos plugins

[video=youtube;xHkWdig64XM]http://www.youtube.com/watch?v=xHkWdig64XM&feature=player_embedded

Um pouco mais sobre o plugin AuthMe(1.2.5) e entendendo um pouco mais sobre o Essentials(permissões, comandos, etc...)

[video=youtube;DTK7iEZIRV0]http://www.youtube.com/watch?v=DTK7iEZIRV0&feature=player_embedded

Bom, o server está sem quaisquer erros no console, então, depois que baixar, coloque seu nome no arquivo ops.txt(localizado na pasta principal) e mude-se para o grupo Owner, pois então irá ter todas as permissões, como fazer para mudar-se para o grupo Owner? simples, basta digitar isso no console: manu*** (nome do player) Owner ,e para o grupo Vip é: manu*** (nome do player) Vip Obs: no nome do player é sem parenteses, Obrigado a todos!

OBSERVAÇÃO: NENHUM PLUGIN É DE MINHA AUTORIA, TODOS FORAM RETIRADOS DO BUKKIT

[DOWN]Minecraft Server(1.2.5).rar[/DOWN]

Galera fiz um novo topico com bukkit GUI que baixa e instala os puglins diretamente: http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-downloads/1588597-bukkit-gui-melhor-jeito-de-criar-servers.html#post6216105

Não esqueçam de agradecer!!!

7yGTbiS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou meu " + " !!

 

Ótimo, parabens....

Porem. tentei executar.

 

Modifiquei o ops.txt, e fui logar apenas para testar...

Cliquei em " start ".

O CMD abriu mas com Erros !

Postei uma imagem para que alguem possa me ajudar. Mas ao ver tem algo com Memoria e Porta....

 

41103236.png

 

Minha configuração :

 

RAM : 4gb

PROCESSADOR:Intel Core E5400 / 2.70 GHz

32 Bits...

 

Espero que possam me ajudar a resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XXrenatsXX2,

 

Esse erro apresenta quando seu IP já está sendo usado! Ou se não, tente libera sua porta do mordem, deve ser isso.

 

Verifique se tem 2 start's do server. O seu IP pode está sendo usado, ou seja, você deve ter clicado 2 vezes para abri o servidor, ou sua porta não foi liberada.

 

Se estive usando hamachi, então é por que seu IP está sendo usado mesmo.

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noss velho, tópico espetacular.

Muita gente tem preguiça de configurar plugins para server, principalmente acha-los..

Mas só não levou meu agradecer, pois a versão do minecraft agora é 1.2.5 :/

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Mano, aqui ta dando um erro , diz assim:

 

'Java' não é conhecido como um comando interno ou externo,

programa operacional ou ficheiro batch.

Prima qualquer tecla para continuar...

 

 

dai ele fecha qunado eu aperto alguma coisa,

me ajuda véi por favor.

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, aqui ta dando um erro , diz assim:

 

'Java' não é conhecido como um comando interno ou externo,

programa operacional ou ficheiro batch.

Prima qualquer tecla para continuar...

 

 

dai ele fecha qunado eu aperto alguma coisa,

me ajuda véi por favor.

VLW

 

Atualize seu Java para uma versão mais recente. (:

 

__________________________________________

 

Ótimo tópico, apesar de eu já ter visto esse Pack em outro lugar UHEAUHEUHAEUHAE - mais é muito bom, recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Amigo muito obrigado, primeira vez que testei ja deu certo, mais pode me ajudar com umas ''coisinhas''? Desculpe, primeira vez então..rsrs..vamos lá..

 

1- É normal quando inicia o server você sair no meio do ''nada''? achei que ja saia em alguma cidade ou algo parecido =)

 

2-Percebi que no lugar onde você nasce até certo ponto do mapa eu não consigo colocar nada nem destruir nada, tem como mudar isso?

 

3 e ultima rsrs, digamos que eu não ''gostei'' do meu mapa e aonde eu nasci, tem como mudar o ''spawn '' ou simplesmente tentar mudar o mapa???

 

Abraço e ótimo post =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é bom da sua parte compartilhar seus plugins com a webcheats,mas estou vendo que há mods que não serão usados,e outros que faltam para ser usados,dentre eles o PvPTime ,o Vanilla e assim vai. Porém está bom o seu tópico vai ajudar pessoas inciantes no ramo de configuraçao de plugins ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.