|Chuuu- 2 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 [NEW] Luizimloko Menu v4 [CFNA] Pacote de Injetores By x000x: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/665357-mega-lista-de-injectores.html Menu - Funções - Tutorial - Imagem - Download - Scan - Creditos Funções Tutorial Abra o Injetor (Vista e Seven como Administrador) Digite Crossfire.exe Selecione a .DLL baixada Abra o Crossfire pelo Patcher_cf (Vista e Seven como Administrador) Aperte ALT+TAB Para minimizar o crossfire e ligar as funções desejadas. OBS: Funcional Somente em CF NA OBS²: NÃO É PARA COLOCAR A .DLL NA PASTA DO CROSSFIRE. É PARA INJETAR ELA! Imagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Creditos Luizimloko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papibaquigrafos 1 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 sera q funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
]~SlasH~[ 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Testando ... Jaja Edit ]Grato~ @Edit Menu nao foi de jeito nenhum ate agora ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Death~* 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Ótimo tópico, com cores, imagens, bem explicado, Conteúdo funcional, recomendo testar, Obrigado por compartilhar, Levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgt157 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaMa-Me 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Man posta um Injetor ai pa nois ;) @Edit: Parabéns cara acabei de testa ta funfanu 100%, recomendo a todos pessoal não sejam sangue sugas se funfo de seu Thz! Pessoal usem o Injetor que vem nesse hacker aki : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu usei e funfo quem quiser ta ai ó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KIKOmestre 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 me arranja ai um Injector . no q vc pos aparece uma msg e nao faz nd . pf me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiderweb 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 nao aparece nada injetando, nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicxp 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 eh pra qual CF?? se funfar eu aviso ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiderweb 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 na ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Chuuu- 2 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Para os que estão pedindo um injetor, deixei em cima do tópico, em vermelho. e vocês não viram ? .-.' http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/665357-mega-lista-de-injectores.html @sonicxp CFNA @spiderweb e @KIKOmestre Depois de entrar no CF e injetar, aperta ALT+TAB pra minimizar e escolher as funções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterFlorin 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Nós realmente precisamos Metre`s Injector? : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uorlei1 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Vou testar e agradeço se funcionar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marri92 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Ola Pessoal |Chuuu- Se Me Permite Faser Uma Correçao Pf... Gente N Coloca Crossfire.exe coloquem crossfire.exe e sem mencionar q esta funcional recomendo baixar... Meus Parabens Kr Como Sempre Mto Bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterFlorin 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Por favor, enviar Um Injector Bom vai baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Chuuu- 2 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 @MasterFlorin Não precisa ser o mestre @marri92 Eu injeto como Crossfire.exe e da na mesma. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josue_eu 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 todos hacker do Luizimloko sempre funciona mas eu queria so saber qual e afunçao q da erros tipo vc ta jogando la d boa ai da um lag e da um error no estagio ai vc jogou perdido mas o hack funfa vlws e espero q continue postando hackers :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crinsonxd 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Nao funfo aki... Menu nao abre.. fiz tudo certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marri92 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 |Chuuu- aki em casa e WinXP... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterFlorin 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Infelizmente não o código de trabalho não sei porque eu segui todos os passos que eu disse para você lá. Meu Sistema : Windows XP SP3 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spencer069 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 testei varias vezes usei Cclean deletei os arquivos xtrap e HGWC nada acontece a dll e ate injetada da o erro de son mas nada de menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GladiatusHB 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Fui no listão de injetores baixei uns ai, veio 4 virus '--' passa voce um injetor pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Galera Usa o Injetor de Outro Hacker. Manolo Hcker Funcional. Pegou aqui Win 7 32 Bits. Obrigado Por Compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GladiatusHB 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Galera Usa o Injetor de Outro Hacker. Manolo Hcker Funcional. Pegou aqui Win 7 32 Bits. Obrigado Por Compartilhar. Abrçz Qual injetor se usou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackmice 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 si msnin m *** ai no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados