zBaacK 4 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 75 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Curti o Smudge man... Mais não gostei da iluminação na render... Ficou muito forçada... Tenta diminuir um pouco a iluminação da render, escurecer um pouco as laterais e dar um pouco mais de foco na render.. Abraçz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Curti o Smudge man... Mais não gostei da iluminação na render... Ficou muito forçada... Tenta diminuir um pouco a iluminação da render, escurecer um pouco as laterais e dar um pouco mais de foco na render.. Abraçz..[/color][/size][/font][/b][/center] Rs não ia dar a iluminação já veio na render eu tentei tirar porque ela veio muito iluminada no rosto tirei um pouco mais ainda ficou se eu tentasse mais ia fica muito saturada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moreninhoosf 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Ficou legal o smudge cores combinando com a render mais eu acho que nao teve uma interação tipo duplicasse a render desse um smudge nela pra cima do BG como e a render tivesse entrando no bg ou fazesse do bg pra render essa iluminação na render ficou boa nao mais se desse um brush meio azuzinho ciano ali dava pra dar uma melhorada. Abraços; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados