~Justiceiro~ 2 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Apresento a voces...o mobile que eu inventei xD Nome:Furão Ataques: Foto T1: [/img] Descriçao:Furão cria asas demoniacas e voa,soltando 3 bombas enormes que quando passam 3 segundos as bombas explodem fazendo um buraco de aproximadamente o tamanho do missil "nuclear" Foto SS: Descriçao:Furao solta um enorme Raio estondeante de sua boca fazendo o mobile atingido perder a mobilidade e seu angulo(nao pode mais mecher ate o final da luta),alem de quebrar todo o mapa atingido. Bom pessoal e so isso!espero que tenham gostado. Obs:Comentarios do tipo: "Aff ki zuado esse mlk n tem o que fazer?" Ou algo com o mesmo sentido serao altamente insignificantes ao post,ou seja eu retornarei a seguinte frase do autor com mais "Agressividade" Gostaram?entao agradeçam!nao custa nada e serio!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Muito criativo, ri um pouco. Mas bem criativo, parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Justiceiro~ 2 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Vlw kara,muito obrigado pelos elogios a minha criatividade. huashuahsuahsua Vlw ae... (Espero que esta mensagem nao seja considerada como flood) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Test~ 2 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Gostei veio se tem uma imaginação boa em e desenha bem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Muito bom cara gostei desse mobile ! ira ser até legal ele no GB ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Justiceiro~ 2 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Muito obrigago gente vlw por achar q eu sou criativo e q eu desenho bem vlw ae,vlw msm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]Lincon 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Voce e mto criativo fazendo este mobile alem de ser um topico bem organizado voce fez os desenhos e explicou como os tiros funcionam. Muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Justiceiro~ 2 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Lincon;761372']Voce e mto criativo fazendo este mobile alem de ser um topico bem organizado voce fez os desenhos e explicou como os tiros funcionam. Muito bom! Vlw cara Muito obrigado pelos elogios. Muito obrigado mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloking 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 lol ta muito loko sem maldade dei varias gargalhadas mais se tem uma imaginaçao boa e ate explicou como funfa os baguios parabens pela criatividade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bullenuxs 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 bom , so falto t1 .....>!!!!!!!!!<,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
test15 1 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 isso e um caxorro ? misturado com um rato ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vortlan 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Nem rola o mobile ta mto poderoso pow ;/ (taca bombas com poder de missil nuclear kkk) ta doido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingAtlas 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 muito legual bem criativo ta certo eu ri um pouco mais sem maldades viu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaioto 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 pUTS VEy se tem imaginaçao bem FERTIL... e tipo ri pra Kct mas ta legal :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Takero- 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 AFF meu Deus não entendi nada cara ¬¬ tenta ser mais inteligente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurkota 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Nossa O SS é um KamehameHa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shibiu 3 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. oq a falta do que fazer faz ein .. : ] .. depois vo cria o meu e posto aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiokcf4pngb 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Muito bom Mas no Jogo Ele vai se asim ? Eta bichinho do mal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MarcoReis 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 rsrsr. gostei dele muito legal boa criatividade ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel400 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 quem sabe no season 3 huauhuashaushuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 2 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 lol..se n fosse esse SS dele eu acho ateh q ele poderia entrar no gb ehauheuahea boa criatividade Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex9092 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 bom, to com medo de posta, na 1 pag todo mundo ta banido qse cara, da onde se tiro o nome furão ??? suahsuahsua ta lgl cara, se desenha bem no paint xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanpequeno 2 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 que imaginação legal \õ/ , talvez mais tarde eu tente fazer + um aqui, o ruim é que ue nao sei mecher no paint aehueahuaehu, mais ta bem legal. Talvez na season 3 né :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackmarshall 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 PAOEOKAEKOAOEPKJJOAEJOAEPJO RI DEMAIS COM ISSO MT CRIATIVO HAHAHAH abraçooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados