Registerer™ 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Simple Hack CrossFire[AL] v2.0 [~Novas Funções~] - ATUALIZADO [08/05/2012]!! CHEAT PATCHED! ESTOU ALERTANDO À TODOS, SE USAREM E TOMAREM BAN NÃO SERÁ DE MINHA RESPONSABILIDADE! LAMENTO PELO TRANSTORNO! Índice 1. Introdução 2. Funções 3. Tutorial 4. Créditos 5. Download & Scan ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 1. Galera, o Luizimloko me autorizou a postar novamente a atualização do cheat dele! Aproveitem. 2. Funções: NoRecoil No Reload No Scope No Weight No Nade Dmg Fast Knife 3. Tutorial: - Abra o injector contido no pack de download. - Em Processo, digite Crossfire sem o .exe - Clique em Browse e selecione a DLL contida no pack de download. - Marque a caixa Close After Injection e mantenha a opção Automatic Injection marcada. - Agora, abra seu crossfire e curta à vontade! 4. Créditos: Luizimloko & MPGH & Registerer™ 5. Download: PATCHED Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Detection Rate: 15/42 (Nos limites da WC!) Galerinha, se ajudei por favor agradeçam! Galera, o problema que muitos vêm tendo está relacionado à compatibilidade do injetor! Aqui há uma Mega Lista de Injetores: Mega Lista de Injetores Mais uma vez, obrigado à todos que agradeceram! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Ótimo Hacker. Bem Simples. Gosto De Hacker Assim. Obrigado Por Compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registerer™ 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Sempre à disposição! ^^ Logo haverá um update no cheat, estarei feliz em compartilhar com vocês colegas da WC. @Edit: Estarei me retirando para dormir um pouco. Dúvidas responderei amanhã, e lembrando novamente, SIGAM AS INSTRUÇÕES DO ARQUIVO DE TEXTO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Freo~ 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 testado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormixmix 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Hacker Testado e APROVADO muito BOM so falto o Wall Hack pra ser PERFEITO vlw..:lol: Mais aki fica sem som e coloca Wall Hack ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registerer™ 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Hacker Testado e APROVADO muito BOM so falto o Wall Hack pra ser PERFEITO vlw..:lol:[/color][/size][/b] Opa, não tem de que! Agora só falta agradecer, não é mesmo? =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k8rs 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Boa Noite , aqui no meu pc Quando eu vou abrir o mestre - injector apareçe isso ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lochina 13 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 como ativa o hack dentro do jogo ? abre ele pelo patched ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Freo~ 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 o hack funcionou aqui, mas ai eu fico em duvida, eu levei 3 bans numa conta fake, em um hack que nao funcionou, esse funcionou, tenho risco de levar ban antes de uma nova att ? PS : esse limpador de logs que vem, ajuda no que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendow1 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 funfo legal levo meu tranks , agora so falta o wall haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juremir Gonçalves 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Aqui não funcionou e olha que baixei net framework 3.5 la no topico do volcon XP 32 bits aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]eocy' 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Fiz Tudo que Estava Escrito e DETECTOU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khrisbr 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 ta funfando dps da att de pascoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciofbi1 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 baixei mais nao tem o arquivo de texto pra ler.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnnyScott 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 ta pegando ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hulcklambe 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 vo servi de cobaia depois edito aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robson005 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Não Recomendo Levei Ban na minha conta Fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hulcklambe 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 ta tomando ban, n recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeucrossfire 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 como que ativa o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Death~* 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Tópico esta meio ruim, se você arrumar um pouco ja ajuda, Conteúdo funcional, recomendo testar, Obrigado por compartilhar, Levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
COMBOIO DO TERROR 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Olha carinha, eu fiz tudo o que pedia e não resultou em nada. Você poderia fazer uma video aula? por favor ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registerer™ 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Galera, estou no meu notebook agora, porém, posso esclarecer uma coisa: EU acho que o conteúdo não é funcional para Windows XP 32 Bits ! Desculpem o imprevisto =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheustonoli123 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Pena que esta pacthe iria gosta mt prova esse hak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Couch's° 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Mano pode me ajudar, Eu acredito que ele fune Só que aqui fasso tudo sertinho E não fanfa Win 7 32 Bits se puder ajuda Vai levar Thx's... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor2015 1 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Testado e Aprovado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados