alvaro_vitor 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 · Oi pessoal da WC eu vou dar um repost do meu tópico antigo que mostra como ter qualquer habilidade com seu personagem: 1º Passo - Você vai precisar do http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1576547-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v11-0-06-04-2012-a.html ou qualquer outro hacker que tenha o CANAL HACKER É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° Passo - Abra o Grand Chase normalmente e entre em um dos servidores. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º Passo - Ao entrar em um servidor selecione qualquer hacker de canal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4º Passo - Vá no praticar com o personagem(que deve ter ST) que você vai utilizar em seguida. 5° Passo - Marque as habilidades que você prefirir. 6° Passo - Utilize(dentro do praticar) ao menos 1 habilidade. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7º Passo - Agora saia do praticar(Esc+ Enter) 8° Passo - Perceba que você foi direto para a tela do PvP.Agora vá com o personagem que você escolheu no praticar.Obs: Você deve estar com a mesma classe do personagem no praticar(ex: Jin Lutador no Praticar= Jin Lutador na Missão) e assim que chegar na missão perceba que seu personagem está com as mesmas habilidades que o do praticar.Assim desative o Canal Hacker e seja feliz. Vídeos: [video=youtube;DE8f4CVIrZM] [video=youtube;ICJyD3Tm03g] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: este bug támbem (além de desbloquiar as habilidades travadas do seu char de MP) pode bugar totalmete sua AP podendo ter habilidades impossíveis de pegar normalmente como: Brilho e Esfera no Dio, Mordomo e Gravitacional na Rey e Eliminar antes do lvl 80 com o Lupus Agradecimentos: LireUser123 pelo vídeo, DarK_KinG - MiguelGz pelo hack e a vocês pela atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinnerChay 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 · Só serve pra missão ou pega em PVP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
## Muçarella ## 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 · Eu fazia isso, mas os hackers que eu uso agora não têm canal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 · Ótimo tuto amigo, mais tenho uma dúvida, o bug fica permanentemente ou tem que fazer isso toda vez ao entrar no GC ? Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro_vitor 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 · @WinnerChay os dois amigo. @EnergeticDragon até você trocarde servidor ou sair do gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados