lucastonolixd 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Web Hacker V1 - Compatibilidade - Linux > Funfando Windows 7 > Detected Windows xp > Detected ------------------------------------------------------ > Apresentação > Tutorial > Conteudo > Download --------------------------------------------------- Apresentação > O hacker tem de tudo, no tutorial vocês veram as prints, Criados por mim. Tutorial > Primeiro execute-o hacker normalmente. Depois Abra o crossfire : Tirei Print Do Crossfire para vocês verem que o conteudo é o mais atualizado. depois ative as funçoes do hacker e ative-o , ou manualmente ou atraves do f12. ---------------------------------------------------------------------------------- Download . [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não contem nenhum tipo de virus, falam que o virus é necessario, mais não precisei usa-lo . ---------------------------------------------------------------------------------- Em breve Hackers Para Windows 7 e Windows XP , Aguardem... Quem quiser deixar um mp de pedido pode deixar aceitarei de braços abertos. Agradeçam (: .. lucastonolixd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor9800 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 akiew e win 7 32 bits funfa ?esperano cobai TesTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastonolixd 0 Postado 7 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 akiew e win 7 32 bits funfa ?esperano cobai TesTA Manolo, leia as instruçoes que você vai ver que não funfa no windows 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luxorxd 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Bom hacker. Esperando para Win 7 32 bits, Win Xp 32 bits , Win vista 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastonolixd 0 Postado 7 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Não ira demora muito, ja estou desenvolvendo :) , obrigado por esperar. Bom hacker. Esperando para Win 7 32 bits, Win Xp 32 bits , Win vista 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackmice 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 funfa no win 7 32 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luxorxd 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 POW CARA VC LEU AS INTRUÇOES???? se vc leu vc SABE:sarcastico::segredo::sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_ONCrew 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Bom,testei aki em win 7 32 bits e nao funcionou.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastonolixd 0 Postado 7 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Bom,testei aki em win 7 32 bits e nao funcionou..[/color] Cara você leu as instruçoes ? Poxa gente antes de comentar, leiam o topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexezika 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 acho que aki ninguem tem linux ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheustonoli123 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Valeu veei Eu tenho linux e funciono aki vlw man s2':amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhY.? 18 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Ótimo tópico conteúdo parece ser bom mas Testado em Winds 7 32 bits Não funcional sem efeitos no jogo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baratadavk 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 To esperando cobaia testar pohaa aki nao funfa e aki e xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel1254 1 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Acho q o topico e meio inutil pois a maioria dos menbros da WC tem win 7 ou xP mais estarei esperando a versao para win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registerer™ 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Apesar do conteúdo ser funcional apenas para Linux, tópico foi muito bem formatado e organizado! Receberá meu agradecimento de qualquer forma! Galera, quem precisar de cheat para WinXP, Win7 e WinVista só visitar o tópico: Simple Hack CrossFire[AL] v1.0 [~Beta~] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaynne 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Win Vista nao funfo aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasbboy 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 pow entao em qual windons pega o Hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baco97 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 pow entao em qual windons pega o Hack?? windows e um sistema operacional , linux e outro assim como mac etc... o hack nao funciona em nenhuma versão de windows , apenas no sistema operacional chamado linux ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasbboy 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Pow Lança um hacker de Aimbot para Win 7 32bits Pow quero jogar com hacker ! AEntre Nosso Clan CFMaravilha@ 726 o rank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finxxx 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 pow mano é o hack q eu sempre sonhei só falta botar um see ghost ai sim estaria completo :D esperando pra win 7 :D levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_LeGenDz_ 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Nao funfa no Win Vista esperando verçao =3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunal 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 acho que aki ninguem tem linux ;/ Eu Tenho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexezika 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Eu Tenho testa ai e ve se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewSilvia 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Manin Vlw Mais Quase Ningem Tem O Linux Esperando O Win 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 8 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 amigo hj em dia quem usa linux ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados