LosnakinhO 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 fui no servidor 4fun fazer pwl e notei ke ta chei de gm banindo la... minha conta foi pro saco tb uahsuahushaushas ai queria saber se alguem daki ker marca dagente ir pwl umas 10 vezes pra subi bastante patentes... pke ir pwl agora sem equipe e pedir pra ser banido.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Ainda Bem Que a LU!G Está Fazendo Isso, Sempre Quis Ver a Própria Se Esforçando Para o Cumprir Seu Dever Agora Falando Sobre o Tópico Acredito Que Poucos Irão Pois Essa Área Tem Apenas Legits e Ninguém Quer Ser Banido oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Bem Feito. @Mitso a Área num tem só LEGIT Não. Tem Nego se passando por LEGIT e num é nada disso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Bem Feito. @Mitso a Área num tem só LEGIT Não. Tem Nego se passando por LEGIT e num é nada disso... Sei Mas a Maioria é Sim e o Maath.Alvez é Um Exemplo Que Ficou Salvo Na Black List oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Pow cara eu desisti dessa de upar com vip depois que minha acc foi ban =/ Emfim essa área aki a maioria é legit. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Que boa noticia que os Gm's estão banindo , enfim se fosse um PWL sadio como DT Pro , ou Bug Cabin Fever até iria junto mais assim esquece. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Ate que Enfim Os Gm's Tao Trabalhando,Mas Falta Muito Pra CA ficar Limpo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Sei Mas a Maioria é Sim e o Maath.Alvez é Um Exemplo Que Ficou Salvo Na Black List oOAbraçz~[/color][/font][/i][/center] a maioria do OFF, é LEGIT, mas tem o Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaath, que usa né... e mais alguns. @TOPIC mano, tomara que você seja ban em TODAS as contas que você criar --' FLw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Cara, fico feliz que a LU!G Esteja se empenhando para banir os hackers, GM está sendo encontrado muitas vezes, sinal que eles estão online fazendo seu trabalho. E quando ao PWL, creio que ninguém irá pois a área é dominada por legits. Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Nossa,gostei da atitude da LU!G heim, Palmas para a LU!G! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Heineken 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Até que Enfim o CA está banindo (espero) Bom Hacker So estraga com o Jogo (Geralmente pessoas 10 ah 12 anos Usam Hackers Pq não tem abilidade essa Foi Minha opinião cada 1 faz oque quer , Abraz. --F1R3F0X- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonaardoc 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Pior minha conta, quando tinha o Vip da Aug, o vip deu dc na sala, mais contou como se minha conta estivesse logada, e tinha 2 carinhas de vip no outro time, meu KD/R foi pro saco. Fiz restauração de KD/R, mais não tirei Print do acontecimento. Por fim, ninguém acredita que eu fiz a restauração, e tudo por causa do VIP. xAbraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Bem feito.... Se fosse voce eu desistiria de upar com vip e iria jogar na raca.... @Off TOMARA Q NGM FACA PWL CONTIGO RACKER IMUNDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Amigo, é ótimo que a LU!G esteja lá no 4fun banindo, pois o pessoal aqui da off topic pelo menos, odeia hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosnakinhO 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 nem liguei que fui banido hj ja to com uma conta com patente muito +alto doke a ke foi banida :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 bem Feito cara Não deve saber mais os Cara aki da Off Tópic nao Gostam muito de hacker Nao Entendeu ? Tomara que tome outro ban na nova Acc ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iansinho 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Criei um tópico explicando com detalhes como fazer um Power Level, e apesar de prática-lo, fico muito feliz da LUG está finalmente tomando providências em relação à isso. Eu não faço PWL a muito tempo e concordo com todo mundo aqui, rs. Aliás, valeu por avisar. Vou parar com PWL e vou avisar a meus amigos pra pararem também. Flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados